Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Vamos honrar cada participante da periferia que pisou lá



Lucas Desiste do “BBB 21” Após Perseguição de Participantes

Lucas Desiste do “BBB 21” Após Perseguição de Participantes

“Vamos nos esforçar para fazer esse moleque campeão do ‘BBB’. Se esse moleque ganhar, a gente vai estar meio que vingando cada participante da periferia que pisou naquele lugar e merecia ter ganhado. A gente vai está provando que a gente pode vencer, sim, sorrir, sim, que a gente pode se posicionar, sim”, disse.

Lucas Desiste Com Emocional Abalado

Lucas desistiu do reality show “BBB 21” de forma inesperada, deixando todos surpresos. Ele revelou que seu emocional estava bastante abalado devido à perseguição que vinha sofrendo por parte de outros participantes.

Perseguição e Críticas de Karol Conká

Karol Conká foi uma das participantes que mais criticou e xingou Lucas dentro da casa, deixando-o extremamente desconfortável. Após sofrer julgamentos e ser alvo de perseguição, Lucas decidiu dar um ponto final em sua participação no programa.

Beijo em Gil do Vigor

Um dos momentos mais polêmicos de Lucas no programa foi quando ele beijou Gil do Vigor, o que gerou ainda mais críticas e comentários negativos por parte dos outros participantes.

A Importância da Saúde Mental

A saída de Lucas do “BBB 21” serve como um lembrete da importância de cuidar da saúde mental em situações de pressão e perseguição. É fundamental que os participantes tenham apoio psicológico adequado para lidar com as adversidades dentro da casa.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →