Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Vídeo: Yara Tchê e Alessandro Costa anunciam saída da Desejo de Menina



Yara Tchê e Alessandro Costa encerram parceria com a banda Desejo de Menina

Desejo de Menina anuncia fim da parceria com Yara Tchê e Alessandro Costa

A banda Desejo de Menina tomou uma decisão surpreendente ao anunciar o encerramento de sua parceria com os vocalistas Yara Tchê e Alessandro Costa. A dupla confirmou a notícia em um vídeo emocionante divulgado nas redes sociais, onde também revelaram a criação de uma nova banda chamada ‘Seu Desejo’ em parceria com a produtora Camarote Shows, de Wesley Safadão.

Detalhes do encerramento

Yara Tchê explicou que a decisão de encerrar a parceria com a Desejo de Menina surgiu depois de uma reunião com o proprietário da marca, Antônio Soares, que não concordou com as propostas de melhorias apresentadas pela dupla. Mesmo após pedirem um posicionamento oficial, não houve acordo e ficou claro que era hora de seguir caminhos separados.

O anúncio pegou muitos fãs de surpresa, mas Yara e Alessandro afirmaram que estão animados com o novo projeto ‘Seu Desejo’ e a parceria com a Camarote Shows. A nova banda promete trazer novidades e muito romantismo para os admiradores da música sertaneja.

Agradecimento aos fãs

Ao final do vídeo, Yara Tchê e Alessandro Costa agradeceram todo o apoio e carinho recebido ao longo dos anos como parte da Desejo de Menina. Eles afirmaram que a jornada ao lado da banda foi incrível e que guardam as lembranças com muito carinho, mas estão prontos para seguir em frente e se dedicar a novos desafios.

A notícia do encerramento da parceria com a Desejo de Menina marca o início de uma nova fase na carreira de Yara Tchê e Alessandro Costa, que prometem continuar emocionando o público com sua música e talento inegável.


Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →