Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Vítima de atropelamento no Cervezão é identificada como homem falecido




Trágico acidente tira a vida de Rigoberto Nascimento Almeida em Rio Claro

<h1>Trágico acidente tira a vida de Rigoberto Nascimento Almeida em Rio Claro</h1>

No início da tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal que ocorreu por volta das 12h13. Ao chegarem ao local, na interseção da Avenida M-25 com a Rua M-8, os policiais encontraram equipes do SAMU e do Resgate já presentes, constatando o óbito da vítima identificada como Rigoberto Nascimento Almeida, de 57 anos.

<h2>Investigações em andamento</h2>

O local foi preservado até a chegada da perícia e da Polícia Civil. As investigações preliminares indicam que o condutor da motocicleta Yamaha XTZ trafegava pela Avenida M-25 quando atingiu Rigoberto, que atravessava a avenida. O momento do acidente foi registrado pelas câmeras de monitoramento existentes no local, inclusive sendo divulgado nas redes sociais.

Em seu relato, o motociclista informou que estava trafegando normalmente pela via quando, repentinamente, um pedestre adentrou a pista, resultando no atropelamento. Ele afirmou não ter tido tempo suficiente para frear a motocicleta. Após a perícia no local, a motocicleta foi liberada para o condutor, que sofreu ferimentos superficiais em decorrência da queda e foi encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, sendo posteriormente conduzido ao Plantão Policial.

<h2>Desdobramentos do caso</h2>

O motociclista foi ouvido pelo delegado de plantão e, após prestar esclarecimentos, foi liberado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo crime de homicídio culposo, caracterizado quando não há intenção de cometer o crime. Nossa equipe de reportagem buscou informações diretamente com o delegado de plantão, que nos forneceu detalhes sobre o caso.

Siga nosso Instagram – <span style="color: #0000ff;"><a style="color: #0000ff;"
        href="https://www.instagram.com/gruporioclarosp">clique aqui!</a></span>

Siga nosso Facebook – <span style="color: #0000ff;"><a style="color: #0000ff;"
        href="https://www.facebook.com/gruporioclarosp">clique aqui!</a></span>

Inscreva-se no nosso YouTube – <span style="color: #0000ff;"><a style="color: #0000ff;"
        href="https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP">clique aqui!</a></span>

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #atropelamento #moto

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →