Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Você sabia? Fake news atingem a novela Cheias de Charme após grande sucesso na Globo; saiba mais.


Cheias de Charme: TV Globo Esclarece Fake News Sobre Possível Remake na Telemundo

Em 2016, a TV Globo precisou soltar um comunicado importante após uma fake news sobre a novela Cheias de Charme ganhar destaque entre os fãs na internet.

O Boato do Remake na Telemundo

Na época, circulou na mídia a informação de que a trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira estaria no radar do canal Telemundo, com a possibilidade de um remake. Rumores apontavam para a presença de Gabi Spanic no elenco, interpretando a vilã Chayene. Porém, a Globo esclareceu que tudo não passava de um boato e que a novela não seria licenciada pela Telemundo.

Ricardo Tozzi Relembra Cheias de Charme

Ricardo Tozzi, que interpretou Fabian e Inácio em Cheias de Charme, relembrou os desafios de viver os dois personagens. Em entrevista, o ator compartilhou os perrengues e loucuras vivenciados durante a novela, como a necessidade de colar 18 faixas de cabelo loiro em sua cabeça todos os dias.

O ator explicou que a diferenciação entre os personagens loiro e moreno foi um desafio, pois precisavam parecer reais. Para Tozzi, foi fundamental criar uma aparência autêntica para cada personagem, garantindo a veracidade de suas interpretações.

Conclusão

Portanto, a TV Globo esclareceu a fake news envolvendo a possível produção de um remake de Cheias de Charme na Telemundo. Ricardo Tozzi relembrou os desafios enfrentados durante as gravações da novela, evidenciando o empenho e dedicação dos atores envolvidos.

É importante verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las nas redes sociais, para evitar a propagação de notícias falsas e boatos prejudiciais a produções televisivas.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Orquestra Sinfônica de João Pessoa é prestigiada pelo público

Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa encanta público no Centro Cultural São Francisco O concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) realizado no Centro Cultural São Francisco na última sexta-feira (5) foi um verdadeiro sucesso, com o espaço lotado de espectadores ansiosos por apreciar a música clássica. Regência impecável e repertório diversificado Sob

Leia Mais →
Diretora de ‘A Primeira Profecia’ revela momento assustador nos bastidores do filme de terror [EXCLUSIVO]

Arkasha Stevenson Revela Momento Sinistro nos Bastidores do Terror A A diretora Arkasha Stevenson concedeu uma entrevista exclusiva ao CinePOP, onde revelou um momento sinistro que ela, o elenco e a equipe passaram nos bastidores do filme de terror. Ao perceber que todos estavam se sentindo mal, ela decidiu encerrar as filmagens do dia antecipadamente.

Leia Mais →