Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Xanddy terá carreira gerida pelo Grupo Eva; confira todos os detalhes

Xanddy da Banda Harmonia tem carreira gerida pelo Grupo Eva

O cantor baiano Xanddy Harmonia teve sua carreira passada a ser gerida pelo Grupo Eva, conhecido por representar a Banda Eva e a Banda Didengo, além dos blocos Eva e Me Abraça. A novidade foi confirmada pelo empresário Marcos Piruka, que passará a comandar a agenda do artista, conforme anunciado ao Portal A TARDE nesta quinta-feira, 28 de março.

De acordo com Piruka, a decisão de trazer Xanddy para a produtora não teve um motivo específico. Ele destacou que o cantor estava sem representação e que a união foi aceita devido ao talento e à importância de Xanddy para a música baiana.

A agenda de shows de Xanddy sob a nova gestão será divulgada em breve. Marcos Piruka assegurou que estão trabalhando com calma e que todos os compromissos já agendados serão cumpridos. Não haverá uma pausa longa devido aos compromissos já firmados.

Xanddy iniciou sua carreira solo há dois anos, após liderar o Harmonia do Samba desde 1998. Ele continua seu trabalho musical, mesclando apresentações ao vivo e lançamentos ligados ao projeto audiovisual ‘Nascendo de Novo’, gravado na Boca do Rio, em Salvador.

O cantor também está confirmado como uma das atrações da Micareta de Feira 2024, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de abril. Os fãs podem esperar por uma performance marcante e cheia de energia, como já é característico de Xanddy.

Xanddy da Banda Harmonia se junta ao Grupo Eva para novos projetos musicais

Xanddy, renomado cantor baiano e líder do Harmonia do Samba, anunciou uma parceria com o Grupo Eva para administrar sua carreira. A decisão foi divulgada por Marcos Piruka, empresário responsável pela gestão do artista, em entrevista exclusiva ao Portal A TARDE.

Segundo Piruka, a junção entre Xanddy e o Grupo Eva não teve um motivo específico, mas foi resultado de uma oportunidade para o cantor ter uma representação oficial. Ele enfatizou a importância de Xanddy como ícone da música baiana e garantiu que todos os compromissos já agendados serão mantidos, sem interrupções na agenda de shows.

Xanddy tem se dedicado à carreira solo nos últimos dois anos, explorando novas sonoridades e experiências musicais. Seu projeto ‘Nascendo de Novo’ tem sido bem recebido pelo público e ele continua a surpreender com sua energia e carisma no palco.

A participação de Xanddy na Micareta de Feira 2024 promete ser um dos destaques do evento, reunindo fãs e admiradores para uma apresentação inesquecível. O cantor está animado com os novos rumos de sua carreira e ansioso para compartilhar sua música com o público.

Fonte: https://atarde.com.br/cultura/culturamusica/carreira-de-xanddy-passa-a-ser-gerida-pelo-grupo-eva-saiba-detalhes-1263999

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →