Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Zayn recorda bons momentos na época do One Direction: “Éramos realmente excelentes”




Zayn Malik relembra época no One Direction durante entrevista

Zayn Malik relembra época no One Direction durante entrevista

Zayn Malik revisitou os dias em que fazia parte da famosa boyband One Direction durante uma entrevista exclusiva à plataforma de streaming Stationhead na segunda-feira passada. O cantor fez questão de elogiar o trabalho do grupo, ressaltando a qualidade das músicas que eles produziram juntos.

Zayn elogia a importância da banda

“Tenho ouvido as músicas do One Direction e tenho lembrado dos bons tempos que passamos juntos. Nós realmente fizemos músicas incríveis. Como banda, éramos imbatíveis”, declarou Zayn durante a entrevista, reforçando a forte conexão que tinha com seus colegas de grupo.

A boyband, composta também por Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, infelizmente se separou em 2016, logo após a saída de Zayn.

Novo álbum de Zayn está prestes a ser lançado

A entrevista de Zayn teve como principal objetivo divulgar o seu aguardado quarto álbum de estúdio, intitulado “Room Under The Stairs”. O projeto, que conta com “What I Am” como seu carro-chefe, está programado para ser lançado no dia 17 de maio e promete conquistar os fãs do artista com novos sons e composições.

Além disso, durante a conversa, Zayn revelou o seu desejo de colaborar com ninguém menos que Miley Cyrus.

Colaboração dos sonhos: Zayn e Miley juntos?

“Sou fã das músicas recentes da Miley, ela tem uma voz incrível e acredito que poderíamos criar algo realmente único juntos, especialmente alinhado com o estilo do meu novo álbum. Miley, se você estiver ouvindo, estou pronto para colaborar, vamos trabalhar juntos”, afirmou o cantor britânico, deixando claro o seu interesse em uma possível parceria musical com a artista.


Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/zayn-relembra-epoca-de-one-direction-nos-eramos-muito-bons/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →