Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

10 Clássicos dos Anos 90 para Celebrar os 30 Anos Disponíveis nos Principais Streamings!

Clássicos dos anos 90 que completam 30 anos em 2024

Para os amantes do cinema dos anos 90, esta década é marcante como nenhuma outra. Com filmes que ficaram gravados em nossas memórias, é difícil acreditar que já se passaram 30 anos desde suas estreias. Em 2024, teremos a oportunidade de revisitar esses clássicos que nos encantaram na juventude.

Brad Pitt brilha em drama romântico

Um dos filmes icônicos da época é o drama romântico estrelado por Brad Pitt e Anthony Hopkins, que marcou a ascensão do ator para o estrelato. Com uma história envolvente de amor e traição, o filme é uma obra-prima que ainda emociona após três décadas.

‘Assassinos por Natureza’ desafia narrativa tradicional

Outro destaque dos anos 90 é o filme ‘Assassinos por Natureza’, que quebra os padrões narrativos convencionais ao alternar entre preto e branco, sitcom e até desenho animado. Com uma mensagem impactante sobre a espetacularização da violência, o filme se tornou um clássico cult.

‘Os Flintstones’ ganham vida nas telonas

A família da pré-história ‘Os Flintstones’ também marcou época ao ser levada para as telonas em uma superprodução da Universal. Inspirando diversas outras animações, o filme encantou o público e se tornou um sucesso de bilheteria.

<

h2’O Encantador Hugh Grant em ‘Quatro Casamentos e um Funeral’

O talento de Hugh Grant foi revelado em ‘Quatro Casamentos e um Funeral’, uma produção britânica indicada ao Oscar de melhor filme. Com atuações brilhantes e uma narrativa à frente de seu tempo, o filme conquistou o coração do público.


<h2’A incrível biografia de Tim Burton em ‘Ed Wood’

Em ‘Ed Wood’, Tim Burton nos presenteia com uma biografia emocionante sobre o lendário cineasta Edward D. Wood Jr. Com uma abordagem única e esteticamente cativante, o filme é um verdadeiro tesouro do cinema dos anos 90.

<

h2’Frankenstein’ ganha versão moderna nas mãos de Kenneth Branagh

O clássico ‘Frankenstein’ recebeu uma visão inovadora e moderna nas mãos do diretor Kenneth Branagh. Com uma abordagem única e uma atuação brilhante de Robert De Niro, o filme se tornou uma referência na releitura de contos clássicos.

Com esses clássicos dos anos 90 completando 30 anos em 2024, os fãs terão a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis do cinema. Prepare a pipoca e deixe-se envolver por essas obras-primas atemporais.

A volta de Axel Foley em ‘Um Tira da Pesada 4’ após 30 anos de sua última aparição

Após três décadas desde sua última aparição, o hilário Axel Foley está de volta em ‘Um Tira da Pesada 4’, com lançamento exclusivo na Netflix. Comemorando também os 40 anos de ‘Um Tira da Pesada’, os fãs podem esperar muitas aventuras e risadas com o retorno do famoso policial.

O assédio sexual revisto em ‘Assédio Sexual’, estrelado por Michael Douglas e Demi Moore

Em ‘Assédio Sexual’, Michael Douglas e Demi Moore protagonizam uma trama envolvente que desafia a visão tradicional do assédio sexual. Baseado em um livro, o filme aborda questões complexas de poder e manipulação no ambiente de trabalho.

Com esses clássicos dos anos 90 celebrando 30 anos em 2024, os fãs do cinema podem se preparar para emocionantes sessões de nostalgia. Relembre essas obras-primas e deixe-se envolver pela magia do cinema.

Fonte: https://cinepop.com.br/10-classicos-dos-anos-90-que-completam-30-anos-para-conferir-nos-principais-streamings-479666/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →