Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

“A Paixão de Cristo” pode receber duas ou três sequências.




Reveladas possíveis continuações para o filme A Paixão de Cristo

Jim Caviezel revela possíveis continuações para ‘A Paixão de Cristo’

O ator Jim Caviezel, conhecido por seu papel como Jesus Cristo no filme ‘A Paixão de Cristo‘, compartilhou em uma entrevista recente que o aclamado longa-metragem pode receber duas ou até mesmo três continuações.

A ideia de dar continuidade à história tem sido um desejo do diretor e roteirista Mel Gibson há algum tempo, e parece que esse projeto está mais próximo de se concretizar.

Durante uma conversa com o World of Reel, Caviezel confirmou que teve recentes discussões com Gibson sobre a produção das sequências, deixando claro que a produção pode começar em breve.

“Perguntei a ele [Gibson]: ‘Você estaria pronto para começar em janeiro?’ Ele disse ‘sim, talvez’. Eu disse ‘E no final do outono?’ Ele respondeu ‘sim, talvez’. Então… quem sabe? Pode ser que sejam dois filmes, talvez três, mas acredito que serão dois.”

Detalhes da continuação e novos desafios

Anteriormente, Gibson havia revelado que a trama das continuações vai abordar os acontecimentos e milagres ocorridos nos 40 dias após a ressurreição e ascensão de Cristo.

“A sequência é chamada ‘A Ressurreição‘. Estamos buscando criar uma narrativa envolvente e esclarecedora, esperando que a história desperte um novo interesse sem desrespeitar a sensibilidade do tema.”

Para garantir que a continuação mantenha a mesma qualidade do primeiro filme, Gibson optou por continuar trabalhando com Wallace, que foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho em ‘Coração Valente‘, outra obra dirigida e protagonizada por Gibson.

“Vamos explorar os significados mais profundos da história, e Randall Wallace está à altura do desafio. Ele é um roteirista talentoso e um excelente diretor, como demonstrou em ‘O Céu É de Verdade‘ e outros projetos.”

Jim Caviezel promete surpreender o público

Jim Caviezel também confirmou que irá retornar ao papel principal nas continuações e prometeu que será “o filme mais grandioso da história, capaz de chocar o público.”

“Não posso revelar os detalhes da produção, mas posso garantir que será um filme surpreendente. Será a adaptação mais impactante já feita,” afirmou o ator.

Vale lembrar que ‘A Paixão de Cristo‘ foi lançado em 2004 e se tornou um sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando mais de US$ 600 milhões em todo o mundo, a partir de um modesto orçamento de apenas US$ 28 milhões.


Fonte: https://cinepop.com.br/a-paixao-de-cristo-pode-ganhar-duas-ou-tres-sequencias-481190/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →