Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Adam Driver, de ‘Megalópolis’, afirma que novo filme de Coppola é “indefinível”



Drivers comentam sobre filme ‘Megalópolis’ de Francis Ford Coppola

Drivers comentam sobre filme ‘Megalópolis’ de Francis Ford Coppola

Adam Driver elogia a complexidade de ‘Megalópolis’

O astro Adam Driver (‘História de um Casamento’) recentemente comentou sobre ‘Megalópolis’, filme de Francis Ford Coppola (‘Apocalypse Now’) que tem sido planejado há 40 anos.

Durante uma entrevista ao The Face, Driver descreveu o filme como simplesmente inexplicável. “É meio indefinível, o que parece muito geral até você assistir ao filme. Então minha resposta será perfeita. Não há muitos precedentes para isso e é selvagem em uma grande escala, o que é realmente único sobre isso”.

O ator também aproveitou para falar um pouco sobre seu personagem no longa, o renegado Caesar. “Ele é um visionário. Ele é muito Francis [Ford Coppola], de certa forma, onde investigou todas as maneiras de como as pessoas podem fazer algo e está tentando não ficar preso na resposta certa. Essa é uma ideia que me move – e que reflete Francis”.

Elenco estrelado e mistérios do filme

O filme, que é um completo mistério, terá um elenco repleto de estrelas como Giancarlo Esposito (‘Once Upon a Time’), Forest Whitaker (‘O Último Rei da Escócia’), Nathalie Emmanuel (‘Game of Thrones’), Jon Voight (‘Ray Donovan’), Laurence Fishburne (‘Matrix’), Aubrey Plaza (‘The White Lotus’), Shia LaBeouf (‘Transformers’), Talia Shire (‘O Poderoso Chefão’), Jason Schwartzman (‘A Crônica Francesa’), Grace VanderWaal (‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela’), Kathryn Hunter (‘A Tragédia de Macbeth’) e James Remar (‘Era Uma Vez… Em Hollywood’).



Fonte: https://cinepop.com.br/megalopolis-adam-driver-fala-que-novo-filme-de-coppola-e-indefinivel-479737/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →