Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Adam Wingard comenta sobre adaptação de ‘Thundercats’ e a sequência de ‘A Outra Face’




Entrevista com Adam Wingard: Novidades sobre “ThunderCats”

<div>
    <h1>Entrevista com Adam Wingard: Novidades sobre "ThunderCats"</h1>

    O cineasta Adam Wingard, conhecido por seu trabalho em ‘Godzilla vs. Kong: O Novo Império’, compartilhou uma atualização sobre o roteiro do aguardado live-action de ‘ThunderCats’, a clássica série animada.
    Em uma entrevista ao Deadline, Wingard discutiu o progresso do projeto de ‘ThunderCats’ e seu envolvimento com ‘A Outra Face’.
</div>

<h2>Desenvolvimento Promissor</h2>

"As coisas têm sido bastante movimentadas ultimamente com ambas as adaptações, tanto ‘ThunderCats’ quanto ‘A Outra Face’, em termos de roteiro. Ainda não posso oferecer muitos detalhes até que alcancemos a próxima fase, mas o desenvolvimento está avançando e os roteiros estão incríveis. Estou genuinamente empolgado com o potencial que ambos têm e, além disso, há a questão sobre o futuro da franquia. Que direção iremos tomar? Estou totalmente aberto a diversas possibilidades e estou mantendo todas as opções em aberto. Vamos aguardar para ver o que o futuro nos reserva"

<div>
    A animação original dos ‘ThunderCats’ está disponível na Max.
    Relembre a clássica abertura:
</div>

<h2>Relembrando a Saga dos ThunderCats</h2>

A série de 1985 rendeu quatro temporadas, que somam 130 episódios. Ícone dos anos 1980, no Brasil marcou uma geração ao ser exibido pela Globo a partir de 1986, voltando ao ar no fim dos anos 1990 pelo Warner Channel e pelo Cartoon Network.
Em 2001, voltava à TV aberta pelo SBT, quando finalmente um último lote de episódios, ainda inédito, ganhou versão brasileira. Lembrando que ‘ThunderCats‘ (1985) narra a saga de uma raça sobrevivente do planeta Thundera, que reúne poucos remanescentes ao escapar em uma nave do colapso de sua terra natal.
Encontrando um novo lar em um planeta que chamam de Terceiro Mundo, os Thundercats terão de lidar com o conflito contra seus rivais, os Mutantes, aliados do terrível (mas nem tanto) Mumm-ra.

Fonte: https://cinepop.com.br/adam-wingard-fala-sobre-adaptacao-de-thundercats-e-a-outra-face-2-480385/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →