Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Adiamento do novo thriller psicológico de M. Night Shyamalan em uma semana



Trap: Novo Filme de M. Night Shyamalan é Adiado e Promete Surpreender

Trap: Novo Filme de M. Night Shyamalan é Adiado e Promete Surpreender

No CinemaCon, foi anunciado que o thriller psicológico ‘Trap’ (‘Armadilha’, em tradução literal), próximo filme do diretor M. Night Shyamalan (‘O Sexto Sentido’), foi adiado em uma semana.

Originalmente programado para 2 de agosto, agora o longa será lançado oficialmente no dia 9 de agosto.

O suspense enfrentará a concorrência direta de ‘Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo’ e ‘Cuckoo’, que irão estrear no mesmo final de semana.

Josh Hartnett fala sobre sua experiência em ‘Trap’

Anteriormente, Josh Hartnett (’30 Dias de Noite’) revelou que o longa será muito “bizarro e sombrio” e que a produção irá surpreender os espectadores:

“Trabalhar com o M. Night Shyamalan foi uma das melhores experiências da minha carreira. Acredito que ele é um artista verdadeiro – Com ‘A’ maiúsculo. Sinto que as pessoas ficarão surpresas com o filme que estamos fazendo. É um longa muito bizarro, muito sombrio e selvagem.”

Ele ainda acrescentou: “[Meu papel em ‘Trap’] será diferente. Eu tento fazer isso com todos os meus personagens. Se você só fica interpretando os mesmos papéis, isso acaba deixando o público entediado.”

M. Night Shyamalan fecha contrato com a Warner Bros.

A história do novo filme será ambientada durante um concerto musical. Recentemente, o cineasta fechou contrato com a Warner Bros. para a produção e direção de projetos originais. O acordo foi firmado pouco depois da Warner também ter fechado contrato com outros grandes nomes da indústria do entretenimento – incluindo Akiva Goldsman e Baz Luhrmann.

Sob a nova parceria, o diretor e sua companhia Blinding Edge Pictures irão desenvolver projetos originais para a cineasta produzir e/ou dirigir com a supervisão da Warner Bros. Pictures e da New Line Cinema.


Fonte: https://cinepop.com.br/novo-thriller-psicologico-de-m-night-shyamalan-e-adiado-em-uma-semana-482875/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →