Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Análise | ‘Desejos S.A.’ – Exploração de desejos e tentações na intrigante série do Star+ estrelada por Carol Castro


D

Uma nova série brasileira chegou ao catálogo da Star Plus neste final de março, prometendo provocar dilemas e reflexões nos espectadores. “Desejos S.A.”, criada pelos renomados cineastas argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn, explora os desejos não verbalizados que se escondem por trás das aparências.

Série nacional com elenco de peso

A trama apresenta seis histórias independentes que giram em torno de uma misteriosa empresa chamada Desejos S.A. que realiza os desejos de suas vítimas por um preço simbólico. No entanto, cada desejo realizado tem uma consequência indesejada, o que leva os personagens a confrontarem suas escolhas e a lidarem com as implicações de seus impulsos.

O elenco conta com nomes como Carol Castro, Silvero Pereira, Marcos Pasquim, Daniel Rocha, Rocco Pitanga, Gilda Nomacce, Nelson Freitas e até mesmo a participação especial do cantor Diogo Nogueira.

Exploração dos limites humanos

A narrativa de “Desejos S.A.” busca a imersão do espectador nos conflitos internos dos personagens, utilizando uma trilha sonora envolvente e uma direção de arte detalhada. A série não se apressa em chegar ao clímax, priorizando a construção dos personagens e a exposição das motivações por trás de seus desejos.

Com episódios de aproximadamente 30 minutos, a série promete explorar temas como casamentos em crise, relações desgastadas pelo tempo e a eterna questão: o que você faria se pudesse realizar qualquer desejo, sem se preocupar com as consequências?


Fonte: https://cinepop.com.br/critica-desejos-s-a-desejos-e-tentacoes-na-interessante-serie-do-star-com-a-carol-castro-480751/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →