Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Após ameaças, atentado e sequestro, Vênus decide dar uma nova chance a Tom · Notícias da TV

Vênus aceita Tom de volta em Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) terá sua vida virada de cabeça para baixo para aceitar Tom (Renato Góes) de volta em Família É Tudo. Após ter sido sequestrada e passado por momentos de tensão, ela finalmente decide deixar de lado suas suspeitas e dar uma chance ao amor.

Tom, que nunca a traiu de verdade, foi vítima de uma armação no passado. Agora, após 20 anos, Vênus decide seguir seu coração e reatar o relacionamento. A história promete emoções fortes e reviravoltas inesperadas.

Novos desafios para Vênus

Apesar da decisão de retomar o romance, Vênus terá que enfrentar novos desafios. Recebendo telefonemas misteriosos e sendo ameaçada por um desconhecido, ela precisará lidar com situações perigosas que colocarão a sua vida e a de Tom em risco.

Uma explosão na Fundação Todos Humanos trará ainda mais tensão ao casal, mas juntos eles enfrentarão os obstáculos e sairão mais fortes dessa experiência.

O pedido de reconciliação

Após um plano de resgate arriscado, Tom finalmente toma coragem e decide pedir Vênus em namoro novamente. Em um momento emocionante, com uma surpresa preparada especialmente para ela, ele faz o pedido e aguarda a resposta da amada.

Com a ajuda de uma torcida organizada e um gesto romântico, Tom demonstra todo o seu amor por Vênus. O casal celebra a reconciliação e segue firme em busca da felicidade juntos.

Próximos capítulos de Família É Tudo

A trama escrita por Daniel Ortiz promete continuar surpreendendo o público com reviravoltas e emoções intensas. Os telespectadores podem esperar por momentos emocionantes e decisões que mudarão o rumo dos personagens.

Família É Tudo é mais uma produção de sucesso da Globo e promete conquistar o coração dos espectadores com uma história envolvente e personagens cativantes.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/familia-e-tudo-venus-volta-a-namorar-tom-apos-ameaca-atentado-e-sequestro-116923

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →