Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Assinantes da Netflix detestam novo drama que entrou para o TOP 10 da semana; Confira as reações!

Críticas ao Filme Descanse em Paz na Netflix

A polêmica envolvendo o filme argentino ‘Descanse em Paz’ vem tomando conta das redes sociais, principalmente entre os assinantes da Netflix. O drama, que ocupa a última posição do TOP 10 dos filmes mais assistidos da semana, tem recebido críticas negativas quanto ao seu enredo e desfecho.

Dirigido por Sebastián Borensztein e baseado na obra de Martín Baintrub, o filme conta a história de Sérgio, interpretado por Joaquín Furriel, um empresário em meio a diversas dificuldades financeiras. Após se envolver em um atentado, ele decide fugir e se afastar de sua vida anterior.

No entanto, ao tentar reencontrar sua família, Sérgio se depara com uma série de consequências inesperadas. Apesar do potencial para mistérios e reviravoltas, muitos espectadores têm se decepcionado com o desenrolar da trama.

Nas redes sociais, vários usuários expressaram sua insatisfação com a narrativa do filme. Comentários como “perdi umas 2hrs do meu dia” e “filme horrível” têm sido frequentes, destacando a frustração do público em relação ao desfecho do longa.

Expectativas e Realidade

Embora ‘Descanse em Paz’ tenha despertado expectativas inicialmente, a falta de desenvolvimento do enredo e um desfecho insatisfatório têm gerado críticas contundentes por parte dos espectadores. Muitos apontam que o filme não entrega o que promete e que o tempo investido em assisti-lo foi perdido.

A Netflix, por sua vez, tem sido alvo de algumas críticas, com usuários pedindo por um novo desfecho ou expressando sua frustração com a experiência de assistir ao filme. A obra, que tinha potencial para se destacar, acabou se tornando alvo de comentários negativos nas redes sociais.

Diante da repercussão negativa, fica evidente que ‘Descanse em Paz’ não atingiu as expectativas do público e se tornou um dos filmes mais criticados da plataforma de streaming. Resta agora aguardar se a Netflix irá atender aos pedidos dos espectadores descontentes.

Fonte: https://cinepop.com.br/assinantes-da-netflix-estao-odiando-drama-que-entrou-para-o-top-10-da-semana-confira-as-reacoes-481622/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →