Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Assista ao nascimento do ANTICRISTO no trailer da temporada final de ‘Evil’



Paramount+ revela trailer da última temporada da série Evil

Paramount+ revela trailer da última temporada da série Evil

A Paramount+ divulgou o trailer completo da 4ª (e última) temporada da série de terror ‘Evil’. O ciclo final estreará oficialmente no dia 23 de maio.

A aguardada temporada final de Evil

A produção foi criada por Robert e Michelle King, dupla responsável pela aclamada ‘The Good Wife’. A trama gira em torno da batalha entre ciência e religião, com a psicóloga cética Kristen Bouchard investigando ocorrências sobrenaturais ao lado do padre católico David Dacosta e um empreiteiro corrupto.

O elenco conta com Katja Herbers, Mike Colter, Aasif Mandvi, Michael Emerson, Christine Lahti, Kurt Fuller, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp. As três primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma de streaming.

O sucesso de Evil

A série tem conquistado o público com sua trama envolvente e atuações impecáveis. No Brasil, os fãs podem assistir a série no catálogo da Globoplay e mergulhar nas investigações de Kristen, David e sua equipe.

Com lançamento agendado para maio, a última temporada promete trazer desfechos surpreendentes e revelações impactantes. Os fãs de terror e suspense não podem perder o desfecho dessa história intrigante.

Fique ligado para mais novidades e prepare-se para emoções intensas com o desfecho de Evil, disponível em breve na Paramount+.

Fonte: https://cinepop.com.br/testemunhe-o-nascimento-do-anticristo-no-trailer-da-ultima-temporada-de-evil-482854/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →