Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Assista ao trailer do novo filme de Daisy Ridley, baseado em história real, sobre uma jovem mulher e o mar

Desafio de Nadadora: Jovem Mulher ao Mar

Diretamente da CinemaCon em Las Vegas, o CinePop teve a oportunidade de assistir a uma prévia de ‘Young Woman and the Sea’ (Jovem Mulher ao Mar – tradução livre), novo longa-metragem protagonizado por Daisy Ridley, conhecida por seu papel em ‘Star Wars’.

Uma História de Determinação e Coragem

O filme, que inicialmente seria lançado diretamente no Disney+, teve sua estratégia alterada devido à alta qualidade da produção, migrando para o lançamento nos cinemas.
Com estreia marcada para 31 de maio, o longa dirigido por Joachim Rønning é uma cinebiografia da nadadora recordista Trudy Ederle.
Ederle foi uma atleta competitiva de Manhattan que levou para casa a Medalha de Ouro nas Olimpíadas de 1924 antes de decidir fazer o impossível: atravessar o Canal da Mancha a nado, financiando sua aventura ao vender a própria história para dois jornais diferentes.

Um Feito Heroico

Apenas cinco homens haviam finalizado o perigoso trajeto antes de Ederle, que se preparou para um percurso de 34 quilômetros entre o Battery Park, em Nova York, até Sandy Hook, em Nova Jersey. Ela foi condecorada com uma parada celebratória quando retornou para Nova York.
Jerry Bruckheimer entra como produtor do longa-metragem, com Jeff Nathason adaptando o roteiro a partir do livro homônimo de Glenn Stout.

Fonte: https://cinepop.com.br/young-woman-and-the-sea-assista-ao-trailer-do-novo-longa-de-daisy-ridley-baseado-em-historia-real-483552/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →