Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Ator de ‘One Tree Hill’ participará do elenco de ‘Suits L.A.’, série derivada



Greenberg se Junta ao Elenco de Suits: L.A. ao lado de Stephen Amell

Ator Bryan Greenberg se Juntando ao Elenco de Suits: L.A.

De acordo com o Deadline, o ator Bryan Greenberg (‘One Tree Hill’) entrou para o elenco da derivada da aclamada série jurídica ‘Suits’, intitulada ‘Suits: L.A.’.

O astro terá um papel regular, interpretando Rick Dodsen, o protegido do personagem Ted Black, protagonizado por Stephen Amell (‘Arrow’).

Preparado para ser promovido no escritório Black Lane Law, Rick está determinado a superar sua rival, Erica Rollins (Lex Scott Davis).

Greenberg se une à Alice Lee (‘Zoey e a Sua Fantástica Playlist’), que interpretará uma jovem advogada associada ao Black Lane Law.

Detalhes da Nova Série Suits: L.A.

A série derivada, ‘Suits: L.A.’, focará em Ted Black, um ex-promotor federal de Nova York que agora representa os clientes mais poderosos de Los Angeles.

Segundo a sinopse oficial, Ted Black precisará assumir um papel que sempre desprezou para salvar sua empresa em crise, enquanto lidará com desafios pessoais e profissionais.

Aaron Korsh, criador da série original, será o responsável pelo roteiro do piloto, ao lado de David Bartis, Doug Liman, Gene Klein e Victoria Mahoney.

Preparações e Filmagens

As filmagens da série estão programadas para começar em março, em Vancouver, Canadá. Mais informações sobre o elenco e a produção devem ser divulgadas em breve.


Fonte: https://cinepop.com.br/suits-l-a-ator-de-one-tree-hill-entra-para-o-elenco-da-serie-derivada-478791/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →