Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Ator John Bradley, conhecido por seu papel em ‘Game of Thrones’, comenta a possibilidade de retornar em um derivado da série.

John Bradley fala sobre possível retorno em derivado de Game of Thrones

O ator John Bradley, conhecido por interpretar Samwell Tarly em Game of Thrones, recentemente abordou a possibilidade de reprisar seu papel no derivado da série focado em Jon Snow, interpretado por Kit Harington.

Desinteresse em reprisar o papel de Sam

Em entrevista à Collider, Bradley comentou que o novo tipo de personagem oferecido a ele no derivado descarta parte da persona de Samwell Tarly. Ele demonstrou não ter forte interesse em voltar ao papel, afirmando que pareceria um retrocesso e que não seria tão fácil se reconectar com o personagem.

Embora não tenha descartado completamente um retorno a Westeros, Bradley não demonstrou entusiasmo em reviver Sam. O spin-off se passará após os eventos do final de Game of Thrones, acompanhando Jon Snow em um novo capítulo de sua vida.

2ª temporada de A Casa do Dragão

Enquanto isso, a única continuação de Game of Thrones em desenvolvimento é a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’, prevista para estrear em junho. A nova temporada será mais curta, com oito episódios, o que gerou descontentamento entre os fãs.

O enredo seguirá a disputa pelo trono entre Rhaenyra Targaryen e Aegon, desencadeando uma guerra que promete agitar os Sete Reinos nos próximos episódios. O elenco conta com nomes como Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Matt Smith e Paddy Considine, entre outros.

Baseado em Fogo & Sangue de George R.R. Martin

A história se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e se baseia no romance “Fogo & Sangue”, escrito por George R.R. Martin. A trama abordará a queda da Casa Targaryen e os tumultos políticos que antecederam o que conhecemos na série original.

Com um elenco estelar e uma trama envolvente, os fãs aguardam ansiosamente pela estreia da próxima temporada de A Casa do Dragão e acompanham de perto as possíveis participações de atores como John Bradley no universo expandido de Westeros.

Fonte: https://cinepop.com.br/john-bradley-de-game-of-thrones-fala-sobre-a-possibilidade-de-voltar-em-derivado-da-serie-481668/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →