Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘Bridgerton’: Penelope está em busca do amor na sinopse da 3ª temporada; Saiba mais!



Netflix divulga sinopse oficial da 3ª temporada de ‘Bridgerton’

Netflix divulga sinopse oficial da 3ª temporada de ‘Bridgerton’

A Netflix divulgou a sinopse oficial da aguardada 3ª temporada de ‘Bridgerton‘, que chegará ao catálogo em duas partes: a primeira em 16 de maio de 2024, e a segunda em 13 de junho do mesmo ano.

Nova Temporada de ‘Bridgerton’ Promete Emoções Fortes

A trama segue Penelope Featherington que, decidida a desistir de sua paixão por Colin Bridgerton, agora busca encontrar um marido que lhe permita manter sua vida dupla como Lady Whistledown. No entanto, suas tentativas no mercado matrimonial não têm sucesso, levando a situações divertidas e embaraçosas.

Enquanto isso, Colin retorna de suas viagens com um novo visual e uma atitude arrogante. Ele tenta reconquistar a amizade de Penelope ao mesmo tempo em que lida com seus sentimentos crescentes por ela.

A atriz Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, não estará presente nesta temporada, mas deixa aberta a possibilidade de retornar no futuro.

Novo Personagem Agita a Trama

A terceira temporada de ‘Bridgerton’ traz a adição da personagem Lady Tilley Arnold, interpretada por Hannah New. A jovem viúva promete trazer ainda mais drama e intriga à sociedade retratada na série, com sua independência financeira e liberdade sexual.

Com as reviravoltas emocionantes e os novos personagens introduzidos, a 3ª temporada de ‘Bridgerton’ promete conquistar ainda mais fãs e manter os espectadores ansiosos para descobrir o destino de seus adorados personagens.


Fonte: https://cinepop.com.br/bridgerton-penelope-esta-pronta-para-encontrar-o-amor-na-sinopse-da-3a-temporada-confira-483566/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →