Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Celebre a Páscoa com dicas de filmes ‘POP’ sobre segundas chances na vida

Otimismo na Páscoa: Filmes Que Inspiram Recomeços

Em tempos de Páscoa, os chocolates, os coelhos e as ceias ficam em alta, promovendo a parte mais glamurosa do feriado. Entretanto, o real significado da Páscoa é o recomeço, o perdão, já que, segundo os cristãos, foi quando Jesus Cristo ressuscitou após 3 dias de seu sacrifício pela remoção dos pecados do povo da Terra.

Esse recomeço buscando uma vida melhor, sem mágoas, visando um futuro mais tranquilo e pacífico é o que faz deste feriado algo tão especial. E esses recomeços já nos renderam histórias maravilhosas nos cinemas. Pensando nisso, o CinePOP separou alguns filmes que podem somar a esse sentimento positivo da Páscoa sobre recomeços. Confira!

O Show de Truman

O conceito de assistir a uma simulação de vida real na televisão pode não ser mais tão chamativo. Na trama, acompanhamos o pacato Truman Burbank, um vendedor de seguros que descobre que sua vida foi gravada por câmeras de TV desde que era um bebezinho, como se fosse um Big Brother. Com esse jeitão meio filosófico, esse clássico pode ser conferido na Netflix.

O Menino que Descobriu o Vento

Dirigido e estrelado por Chiwetel Ejiofor, esse drama baseado numa história real conta a jornada de um menino Malawi autodidata que usa seus conhecimentos e aprendizados para ajudar a região onde mora. Um drama de mão cheia sobre a esperança e a importância da educação no mundo. Está na Netflix.

A Família do Futuro

Lançado em 2007, essa animação da Disney conta a história de Louis, um órfão brilhante, que retorna do futuro para ajudar a construir um futuro melhor para si e para os outros. Um filme divertido, fofo e esperançoso que pode ser visto no Disney+.

De Volta Para o Futuro

Marty McFly, um menino de Hill Valley, ganha uma nova chance de mudar a história da família enquanto tenta voltar para o presente/futuro. Essa aventura clássica está na Netflix.

Sing Street: Música e Sonho

Sing Street não depende de um baita fenômeno para que os protagonistas mudem suas vidas. Conor conhece a linda Raphina e decide formar uma banda para chamar sua atenção. Além de ser divertido e ter um clima oitentista maravilhoso, a trilha sonora original desse filme é uma obra de arte. Quem quiser assistir, basta acessar o HBO GO.

Feliz Páscoa, pessoal!

Fonte: https://cinepop.com.br/feliz-pascoa-dicas-de-filmes-pop-sobre-segundas-chances-na-vida-481141/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →