Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

#CinemaCon 2024: Trailer do novo filme ‘Young Woman and the Sea’, estrelado por Daisy Ridley, é divulgado com descrição!

‘Jovem Mulher e o Mar’: Daisy Ridley protagoniza novo filme baseado em fatos reais

Diretamente da CinemaCon em Las Vegas, o CinePop teve a oportunidade de assistir a uma prévia de ‘Young Woman and the Sea’ (Jovem Mulher ao Mar – tradução livre), o novo longa-metragem estrelado por Daisy Ridley, conhecida por seu papel em ‘Star Wars’. O filme, que inicialmente seria lançado no Disney+, teve sua estratégia alterada devido à alta qualidade da produção, migrando para o lançamento nos cinemas.

O trailer abre com um momento de diálogo entre Gertrude “Trudy” Ederle (Daisy Ridley) e seus pais. Com determinação, Trudy declara: “Vou nadar o Canal da Mancha”, desafiando as expectativas de seu pai. Apesar da descrença dele, a mãe de Trudy, interpretada por Jeanette Hain, reconhece a força de vontade da filha. Mesmo diante das dúvidas e receios, Trudy segue firme em seu objetivo e declara: “Eu vim até aqui, posso muito bem ver a Inglaterra”.

Rumo ao Canal da Mancha

O longa ‘Young Woman and the Sea’ é baseado em fatos reais, contando a história de Ederle, uma atleta competitiva de Manhattan que conquistou a Medalha de Ouro nas Olímpiadas de 1924. Decidindo fazer o impossível, ela atravessou o Canal da Mancha a nado, financiando sua aventura ao vender a própria história para dois jornais diferentes.

Apenas cinco homens haviam finalizado o perigoso trajeto antes de Ederle, que se preparou para um percurso de 34 quilômetros entre o Battery Park, em Nova York, até Sandy Hook, em Nova Jersey. Ela foi condecorada com uma parada celebratória ao retornar a Nova York.

Produção de alto nível

O renomado produtor Jerry Bruckheimer está à frente do longa-metragem, com Jeff Nathason adaptando o roteiro a partir do livro homônimo de Glenn Stout. ‘Jovem Mulher e o Mar’ promete emocionar o público com a história inspiradora e desafiadora de uma mulher determinada a conquistar seus sonhos.

A estreia de ‘Young Woman and the Sea’ está marcada para o dia 31 de maio, e a expectativa é grande para ver Daisy Ridley brilhando em mais uma produção que promete ser um sucesso de bilheteria. Não perca essa emocionante aventura nos cinemas!

Fonte: https://cinepop.com.br/cinemacon-2024-young-woman-and-the-sea-novo-longa-de-daisy-ridley-ganha-trailer-confira-a-descricao-483545/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →