Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Confira 10 dicas de suspenses que vão te deixar boquiaberto!

Dentro do mundo do entretenimento, os filmes de suspense são uma escolha popular para quem gosta de emoções fortes. Com reviravoltas inesperadas e tramas intrigantes, esses filmes são capazes de deixar qualquer pessoa de ‘boca aberta’. Aqui estão 10 dicas de suspenses que prometem mexer com as suas emoções:

  1. “Seven – Os Sete Crimes Capitais” (1995) – Este filme estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman segue a história de dois detetives que perseguem um assassino em série que comete assassinatos baseados nos sete pecados capitais.

  2. “O Sexto Sentido” (1999) – Dirigido por M. Night Shyamalan, este filme é conhecido por sua reviravolta final chocante que deixou o público surpreso.

  3. “Psicose” (1960) – Um clássico do gênero, este filme de Alfred Hitchcock é baseado no livro de Robert Bloch e é considerado um dos melhores suspenses de todos os tempos.

  4. “O Silêncio dos Inocentes” (1991) – Vencedor de cinco Oscars, incluindo Melhor Filme, este thriller psicológico segue a história de um agente do FBI em busca de um serial killer.

  5. “O Iluminado” (1980) – Baseado no livro de Stephen King, este filme dirigido por Stanley Kubrick é um dos mais icônicos do gênero, com uma atuação memorável de Jack Nicholson.

Emocionantes Suspenses para Assistir Agora

  1. “A Origem” (2010) – Dirigido por Christopher Nolan, este filme estrelado por Leonardo DiCaprio explora o mundo dos sonhos e da realidade de uma maneira única e envolvente.

  2. “Garota Exemplar” (2014) – Baseado no best-seller de Gillian Flynn, este filme dirigido por David Fincher segue a história de um casal cujo relacionamento toma um rumo sombrio.

  3. “Clube da Luta” (1999) – Dirigido por David Fincher e estrelado por Brad Pitt e Edward Norton, este filme é conhecido por sua narrativa não linear e seu final impactante.

  4. “O Jogo” (1997) – Este filme dirigido por David Fincher segue a história de um homem que se vê envolvido em um jogo elaborado e misterioso que coloca sua vida em perigo.

  5. “Zodíaco” (2007) – Baseado em eventos reais, este filme dirigido por David Fincher segue a caçada a um assassino em série que aterrorizou São Francisco na década de 1960 e 1970.

Prepare-se para ser surpreendido e ficar de ‘boca aberta’ com esses suspenses envolventes e cheios de reviravoltas.aces;”>
.

Fonte: https://cinepop.com.br/10-dicas-de-suspenses-que-te-deixarao-de-boca-aberta-476752/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →