Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Confira as últimas notícias, bastidores e resumos da novela das nove da Globo na Notícias da TV

O renascimento de José Inocêncio em “Renascer”

José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) inicia sua jornada ao fincar um facão aos pés da majestosa árvore jequitibá, na Costa do Cacau, Bahia. Após tragédias e desafios, renasce ao lado de Cândida (Maria Fernanda Cândido) e constrói uma nova vida promissora.

O protagonista conquista fama de “homem com o corpo fechado para a morte” ao sobreviver às artimanhas dos coronéis Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz). Seu sucesso como fazendeiro desperta inveja e ódio na região, levando à tentativa de sua destruição.

Com a ajuda de aliados como Deocleciano (Adanilo Reis/Jackson Antunes) e Jupará (Evaldo Macarrão), Zé Inocêncio transforma sua fazenda na maior da região. Enquanto isso, sua vida familiar se desdobra com a chegada de Maria Santa (Duda Santos) e o nascimento de quatro filhos.

Mas a tragédia atinge Zé Inocêncio com a perda da esposa e a distância emocional de seu filho caçula, João Pedro (Juan Paiva). O fazendeiro se fecha em seu luto, até a entrada de Mariana (Theresa Fonseca), que desperta paixões e segredos do passado.

A reviravolta com a chegada de Mariana

Mariana, neta de um antigo inimigo de Zé Inocêncio, chega para se vingar, mas acaba se envolvendo emocionalmente com o fazendeiro e seu filho João Pedro. Enquanto isso, Egídio (Vladimir Brichta) busca vingança pelo passado de sua família, trazendo mais conflitos e traições à trama.

Os filhos de Zé Inocêncio enfrentam seus próprios desafios, como perdas profissionais, problemas financeiros e crises conjugais. Enquanto a família se vê ameaçada por segredos e ressentimentos do passado, novos amores e esperanças surgem entre eles.

Com reviravoltas emocionantes e tramas entrelaçadas, a novela “Renascer” mostra que o destino de José Inocêncio e sua família está longe de ser previsível. Acompanhe as emoções e reviravoltas desse drama envolvente, transmitido pela Globo desde janeiro de 2024.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/novela/renascer-108

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →