Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Crítica: Comédia Nacional “Dois é Demais em Orlando” proporciona imersão com Eduardo Sterblitch no Parque da Universal

Estreia de Comédia Brasileira em Orlando traz Diversão para a Família

Duas vezes por ano papais e mamães do Brasil entram num dilema de o que fazer com as crianças nas férias. Até que elas possam ficar legalmente sozinhas os responsáveis precisam se desdobrar criativamente buscando formas de entreter a criançada durante os recessos escolares, que nem sempre coincidem com as férias no trabalho dos responsáveis.

No eixo sudestino do país boa parte das crianças sonham com um dia visitar os famosos parques de diversão temáticos dos Estados Unidos, e por mais que os coleguinhas que foram mostrem fotos e contem suas experiências, nada se compara com ir pessoalmente. Para dar uma ideia imersiva de como é um desses parques temáticos em sua totalidade, estreia na próxima semana nos cinemas a comédia brasileira ‘Dois é Demais em Orlando’.

Uma Aventura Divertida em Família

Quando era criança João (Eduardo Sterblitch) sempre era levado pelo pai aos parques de diversão, porém, depois que o pai falecera João nunca mais conseguiu subir numa montanha-russa novamente. Hoje, já um homem adulto, ele está prestes a tirar as férias dos seus sonhos e visitar o Parque da Universal em Orlando, Flórida, pois sua maior paixão é a velociraptor Blue, da franquia ‘Parque dos Dinossauros’.

Sua chefe Clara (Luana Martau) irá lhe pedir um favorzinho: que leve seu filho, Carlos Alberto (Pedro Burgarelli) junto para, uma vez já em Orlando, a criança se encontre com o pai, Ricardo (Anderson Di Rizzi), que mora lá. Acontece que entre o plano e o que acontece de fato, mil coisas aparecem no meio do caminho, fazendo com que João e Beto basicamente tenham que passar as férias juntos.

Uma Experiência Imersiva

A direção de Rodrigo Van Der Put (dos especiais de Natal do Porta dos Fundos) consegue colocar a câmera nos melhores spots das atrações do parque seguindo os protagonistas em seus passeios, e eles vão e vêm nesses locais com tanta frequência que, ao final do filme, temos um gostinho muito real de como é a experiência de tirar férias neste atraente parque temático.

Assistir ‘Dois é Demais em Orlando’ é uma experiência intensa imersiva como se tivéssemos tirado férias no parque da Universal em menos de duas horas. Ideal para levar a garotada e planejar as próximas férias, porém, tem que estar disposto de verdade a levar a molecada e se divertir, deixando as preocupações de lado.

Fonte: https://cinepop.com.br/critica-dois-e-demais-em-orlando-comedia-nacional-e-imersao-com-eduardo-sterblitch-no-parque-da-universal-479894/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →