Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Daniel Radcliffe tinha medo de Alan Rickman nos primeiros filmes de Harry Potter: “Pensei que ele me odiava”

Relação Entre Daniel Radcliffe e Alan Rickman nos Bastidores de ‘Harry Potter’

O ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter, revelou em uma entrevista recente que tinha medo de seu colega de elenco, Alan Rickman, o intérprete de Severo Snape. Radcliffe confessou que a performance de Rickman era tão convincente que ele chegou a acreditar que o ator realmente o odiava nos primeiros filmes da saga.

No entanto, ao longo dos anos, o medo de Radcliffe se transformou em admiração, com o ator revelando que Rickman se tornou um de seus maiores influenciadores. Rickman apoiava Radcliffe em seus projetos e até mesmo encurtou suas férias para assistir a peças de teatro protagonizadas pelo jovem ator.

Em relação à franquia de ‘Harry Potter’, a tão aguardada série está prestes a ganhar roteiristas renomados. Francesca Gardiner, Tom Moran e Kathleen Jordan estão na disputa para roteirizar a nova adaptação da franquia criada por J.K. Rowling.

Detalhes da Série de ‘Harry Potter’ e Reunião com J.K. Rowling

De acordo com a Variety, a nova série de ‘Harry Potter’ está planejada para ter sete temporadas, adaptando cada livro da saga de Rowling. O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, revelou durante uma teleconferência que esteve em Londres para se encontrar com J.K. Rowling e discutir detalhes sobre o programa.

Zaslav afirmou que ambos os lados estão empolgados com a oportunidade de reviver a franquia e que estão ansiosos para compartilhar novas histórias com os fãs ao redor do mundo. A série será produzida em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television, com J.K. Rowling atuando como produtora executiva.

Em relação ao compromisso da Max, Rowling afirmou que a integridade de seus livros é importante para ela e que está ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é possível em uma série de televisão de longa duração.

Fonte: https://cinepop.com.br/harry-potter-daniel-radcliffe-tinha-pavor-de-alan-rickman-nos-primeiros-filmes-da-saga-pensei-que-ele-me-odiava-483619/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →