Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Dylan Mulvaney planeja estrear em uma versão TRANS do clássico ‘Legalmente Loira’



“Sonho de Dylan Mulvaney de Interpretar Elle Trans em ‘Legalmente Loira'”

‘Sonho de Dylan Mulvaney de Interpretar Elle Trans em ‘Legalmente Loira”

Legalmente Loira é uma das comédias mais icônicas de todos os tempos, estrelada por Reese Witherspoon, que ganhou destaque interpretando Elle Woods nos dois primeiros filmes.

Sonho de Interpretar Elle Trans

Em uma entrevista ao IMDb, a atriz e comediante Dylan Mulvaney revelou seu sonho de interpretar Elle em uma versão trans do clássico filme. Ela destacou a importância de trazer representatividade trans para histórias já conhecidas, tornando-as mais poderosas.
Com a confirmação de um terceiro capítulo da franquia em breve, com Witherspoon reprisando o papel de Elle, a possibilidade de uma abordagem trans traz uma nova perspectiva para a narrativa.

O Fenômeno Legalmente Loira

No filme original, Elle enfrenta desafios após seu namoro com Warner Huntington III terminar e ela decide estudar Direito em Harvard para provar sua inteligência. O longa arrecadou US$141 milhões mundialmente e recebeu elogios da crítica.
A produção rendeu uma sequência em 2003, um spin-off em 2009 e até uma versão musical na Broadway. Dirigido por Robert Luketic, o filme contou com um elenco de destaque, incluindo Luke Wilson, Selma Blair e Jennifer Coolidge.


Fonte: https://cinepop.com.br/dylan-mulvaney-quer-estrelar-uma-versao-trans-do-classico-legalmente-loira-481322/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →