Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Eduardo Sterblitch revela informações exclusivas sobre a trama de ‘O Auto da Compadecida 2’ e compara experiência a entrar no universo de Chaves.

Novo Filme ‘O Auto da Compadecida 2’ Detalhes da Trama Revelados por Eduardo Sterblitch

Enquanto promovia a comédia ‘Dois é Demais em Orlando‘, o ator Eduardo Sterblitch revelou detalhes exclusivos ao CinePOP sobre o aguardado ‘O Auto da Compadecida 2‘. Sterblitch descreveu seu personagem como um vilão no estilo Eurico, o padeiro, dono da única loja de eletrodomésticos e rádio local, interessado em se tornar político para ter mais poder na cidade.

O longa será uma sequência do clássico brasileiro, trazendo de volta os protagonistas Chicó e João Grilo, interpretados por Selton Mello e Matheus Nachtergaele. Dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, o filme teve a autorização da família de Ariano Suassuna antes de seguir adiante.

Lembrando que Taís Araújo foi escalada para interpretar a Compadecida, recebendo o manto sagrado de Fernanda Montenegro. Araújo comentou sobre a emoção de fazer parte do projeto e da celebração às mulheres que representam figuras maternais na cultura brasileira.

Taís Araújo Celebra Interpretar a Compadecida em Sequência do Clássico

“Sou fã da linguagem de comédia do Guel e da forma como ele traz a brasilidade no trabalho que faz. Além de toda essa bondade, a Compadecida tem um humor super inteligente”, conta a atriz sobre sua participação no filme. O novo projeto promete manter o tom divertido e cativante do original de 2000.

Baseado em clássicos da cultura nordestina brasileira escritos por Ariano Suassuna, o filme original foi um sucesso de público e crítica, atraindo milhões de espectadores para as salas de cinema em todo o Brasil. Com elementos que abordam a tradição religiosa, amizade e amor, ‘O Auto da Compadecida 2’ promete trazer de volta a magia e o encanto do primeiro filme.

Com a confirmação do elenco e da equipe de produção, os fãs podem esperar por uma continuação que honra a essência e o espírito do clássico, enquanto traz novos elementos e reviravoltas para surpreender a audiência. O lançamento do filme é aguardado com expectativa pelos amantes do cinema brasileiro.

Fonte: https://cinepop.com.br/exclusivo-eduardo-sterblitch-conta-detalhes-da-trama-de-o-auto-da-compadecida-2-me-senti-entrando-no-chaves-480517/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →