Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Ernie Hudson, ator de ‘O Corvo’, explica motivo de não assistir ao remake do filme



Ernie Hudson, ator de ‘O Corvo’, não assistirá ao remake do filme

Ernie Hudson se recusa a ver trailer do remake de ‘O Corvo’

O ator Ernie Hudson, conhecido por interpretar o Sargento Albrecht em ‘O Corvo’ de 1994, revelou que não pretende assistir ao novo filme. Em uma entrevista ao ComicBook, Hudson explicou que, embora tenha respeito por Bill Skarsgård, protagonista da nova versão, ele prefere não acompanhar o desenvolvimento da produção.

Hudson desejou sucesso para o novo longa, mas ressaltou que para ele, ‘O Corvo’ sempre será associado a Brandon Lee. O ator faleceu tragicamente aos 28 anos durante as filmagens do filme original. O remake, estrelado por Skarsgård e FKA twigs, chega aos cinemas nacionais em 6 de junho.

Novo enredo e elenco diversificado

O remake de ‘O Corvo’, dirigido por Rupert Sanders, apresenta uma narrativa atualizada que segue Eric Draven (Bill Skarsgård) em busca de vingança após ele e sua alma gêmea, Shelly Webster (FKA twigs), serem brutalmente assassinados. O elenco diversificado inclui músicos renomados como Post Malone, Ozzy Osbourne e Travis Scott, além de talentosos atores como Danny Huston, Jordan Bolger, Laura Birn e David Bowles.

A trilha sonora do filme é assinada por Volker Bertelmann, vencedor do Oscar, e a direção de arte é de responsabilidade de Robin Brown. A produção promete uma abordagem única e emocionante para a história clássica, mantendo o espírito original de ‘O Corvo’.

Respeito pela obra original

A decisão de Ernie Hudson em não assistir ao remake demonstra o respeito pela obra original e pela memória de Brandon Lee. O ator enfatizou a importância de preservar a singularidade do filme de 1994, ao mesmo tempo em que reconhece o valor da reinvenção da história para novas gerações.

Com uma narrativa envolvente e um elenco talentoso, o remake de ‘O Corvo’ promete conquistar tanto os fãs do filme original quanto aqueles que estão descobrindo a história pela primeira vez. A estreia do longa é aguardada com expectativa pelos cinéfilos de todo o mundo.


Fonte: https://cinepop.com.br/ernie-hudson-ator-de-o-corvo-revela-por-que-nao-assistira-ao-remake-479686/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

: WWE estabelece novo recorde de audiência com o último SmackDown.

WWE bate recorde de bilheteria com o último Friday Night SmackDown Na última noite, o Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia, foi palco do último Friday Night SmackDown antes da WrestleMania XL. De acordo com um comunicado publicado por Triple H em sua conta oficial no Twitter, o show de ontem registrou a maior bilheteria

Leia Mais →
Dylan O’Brien enfrenta labirinto gigante e mortal em nova ficção científica da Netflix

‘Maze Runner’: Os Segredos dos Bastidores Revelados! A década de 2000 e 2010 foram marcadas pelas adaptações das sagas literárias jovem-adultas, com destaque para a franquia ‘Maze Runner’ dirigida por Wes Ball e baseada no romance de James Dashner. O enredo acompanha Thomas, interpretado por Dylan O’Brien, que chega em uma clareira no centro de

Leia Mais →