Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.




Tô de Graça: Comédia Brasileira Promete Arrancar Risadas nas Telonas

O filme Tô de Graça, dirigido por César Rodrigues e estrelado por Rodrigo Sant’anna, Isabelle Marques e Roberta Rodrigues, promete divertir o público com uma trama cheia de confusões e momentos hilários.

Elenco e Sinopse

No elenco, destacam-se os talentosos atores Rodrigo Sant’anna, Isabelle Marques e Roberta Rodrigues, que dão vida aos personagens da família protagonista. O filme conta a história de Graça, que decide gastar uma indenização inesperada levando sua numerosa família para um feriadão em Araruama, deixando o marido em casa. Durante a viagem, Graça se envolve em diversas confusões e relembra antigos amores, enquanto lida com questões familiares.

Curiosidades do Filme

Além de atuar, Rodrigo Sant’anna também é um dos roteiristas do longa, ao lado de Junior Figueiredo e Sabrina Garcia. Produzido pela Globo Filmes e Telecine, o filme é baseado na famosa série do Multishow, garantindo muita diversão para os fãs. Com duração de 100 minutos, Tô de Graça promete arrancar boas risadas do público.

Estreia e Expectativas

O filme Tô de Graça tem previsão de estreia para o dia 20 de junho de 2024, e as expectativas em torno da produção são altas. Com um elenco de peso e uma trama divertida, a comédia brasileira promete conquistar o coração do público e se tornar um sucesso de bilheteria.

Conclusão

Em resumo, Tô de Graça é uma comédia envolvente que promete arrancar risadas do público com suas situações inusitadas e personagens carismáticos. Com um elenco talentoso e uma produção de qualidade, o filme tem tudo para se destacar nas telonas e se tornar um dos grandes sucessos do cinema nacional.

Fonte: https://cinepop.com.br/to-de-graca-481713/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →