Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Identidade dos protagonistas em No Rancho Fundo: Personagem de Ex-Pantanal se une a recém-chegada para formar casal · Notícias da TV



Larissa Bocchino e Túlio Starling: Novos Rostos nas Novelas da Globo

Larissa Bocchino e Túlio Starling: Novos Rostos nas Novelas da Globo

Com elenco enxuto, a Globo aposta em talentos emergentes como Larissa Bocchino e Túlio Starling para papéis de destaque em suas novelas. Bocchino, vinda do concurso do Faustão, ganha espaço na trama ao lado de Starling, conhecido por seu trabalho no teatro.

Estreias Promissoras

Larissa Bocchino, que já conquistou prêmios em festivais de cinema, terá papel de destaque em “No Rancho Fundo” e também está confirmada em outras produções, como “Guerreiros do Sol” e séries da Netflix e Star+.
Túlio Starling, com trajetória no teatro e no cinema, dá vida ao mocinho Artur em “No Rancho Fundo”, após se destacar na série “Hit Parade”. Seu personagem promete conquistar o público com sua jornada de amor e superação ao lado de Quinota, interpretada por Bocchino.

Novela de Sucesso

“No Rancho Fundo” traz uma trama envolvente e personagens cativantes, com referências à força feminina e ao poder de transformação. O autor Mario Teixeira e o diretor Allan Fiterman prometem uma narrativa complexa e emocionante para abril de 2024.

Elenco de Estrelas

Além de Bocchino e Starling, a novela conta com um elenco de peso, incluindo Alejandro Claveaux, Eduardo Moscovis e Andrea Beltrão. A diversidade de talentos promete uma história rica em emoções e reviravoltas.


Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/quem-sao-os-mocinhos-de-no-rancho-fundo-ex-pantanal-forma-casal-com-novata-116322

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →