Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘Inesperado: Novidades da TV’




Escândalo em Renascer: José flagra Eliana com Eriberto

José Venâncio fica chocado ao flagrar traição de Eliana

José Venâncio (Rodrigo Simas) ficará abalado ao flagrar Eliana (Sophie Charlotte) com Eriberto (Pedro Neschling) em Renascer. O publicitário, que traiu a ex-mulher com Buba (Gabriela Medeiros), se sentirá ferido por a dondoca ter engatado um relacionamento justamente com seu sócio e melhor amigo na novela das nove da Globo. “Não esperava”, ele confessará.

Descoberta devastadora

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de quinta-feira (21). Antes, ele terá decidido vender sua parte para Eriberto na agência de publicidade. O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará mais magoado com o amigo da onça do que com a ex-mulher, só que Eliana verá no ciúme dele uma ponta de esperança para reatar o casamento.

Eliana irá à agência e ficará possessa com a novidade sobre fim da sociedade. Ela achará que o ex-marido quer passá-la para trás na divisão de bens do casal no processo de divórcio. No entanto, a empresa dele foi criada antes de ela se casar com o herdeiro de Inocêncio.

Confronto explosivo

A dondoca dará um chilique, mas Kika (Juliane Araújo) esclarecerá que a cliente está muito equivocada. Mais tranquila, Eliana sairá com Eriberto e irá para um quiosque na orla carioca. Lá, ela mostrará a nova proposta do divórcio redigida pela advogada e começará a reclamar que merecia mais.

Eriberto vai consolá-la, e bem nesse momento Venâncio chegará ao local e dirá: “Mas que filho da… Então era ele o seu peguete, afinal…”. A sequência deve encerrar o capítulo, deixando o barraco para sexta-feira (22). “Desculpa… Não quis atrapalhar os pombinhos”, debochará o baiano.

Explosão de emoções

Eriberto tentará acalmá-lo, lembrando que são amigos de longa data. Venâncio explodirá de raiva, dizendo que o joguinho dela ele já conhecia, mas não sabia que o amigo iria aprontar uma dessas. “Nós não tâmo fazendo nada demais”, reagirá Eriberto. Venâncio não deixará Eliana falar e sairá berrando que os dois se merecem.

Renascer, escrita por Benedito Ruy Barbosa, promete emoções intensas nos próximos capítulos. O remake desta saga rural promete surpreender os telespectadores até o seu desfecho em setembro.

Acompanhe os desdobramentos deste escândalo na novela assistindo ao canal do Notícias da TV no YouTube e fique por dentro de todas as novidades.


Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-renascer-venancio-flagra-traicao-e-prova-do-proprio-veneno-nao-esperava-116961

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos