Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Jack Black deseja uma sequência de ‘Escola de Rock’ com retorno do mesmo roteirista do filme original




Jack Black expressa desejo por sequência de ‘Escola de Rock’

Jack Black expressa desejo por sequência de ‘Escola de Rock’

O talentoso ator Jack Black, conhecido por seu papel em ‘O Amor Não Tira Férias’, recentemente manifestou sua vontade de uma continuação para ‘Escola de Rock’ (2003), o filme de grande sucesso em que interpreta Dewey Finn, o “professor” peculiar.

Durante uma entrevista ao JOE.ie, Black afirmou: “Eu adoraria que houvesse uma Escola de Rock 2: Electric Boogaloo. Estou pronto!”

É interessante notar que ‘Electric Boogaloo’ é o título de uma sequência lançada há 40 anos, seguindo um cultuado filme de dança chamado ‘Breakdance’.

Mike White deve retornar como roteirista para sequência acontecer

O ator deixou claro que para a continuação acontecer, o renomado roteirista Mike White, responsável pelo sucesso do primeiro filme, teria que estar de volta. White, no entanto, está ocupado no momento com a aclamada série ‘The White Lotus’.

“Você sabe que Mike White escreveu o primeiro e ele é um gênio. E teríamos que ter Mike White de volta ao comando, mas ele está realmente ocupado agora com The White Lotus, considerado o melhor programa da TV”, revelou Black.

‘Escola de Rock’: um sucesso que marcou gerações

Lançado sob a direção de Richard Linklater e com roteiro de Mike White, ‘Escola de Rock’ foi um enorme sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando U$ 81,2 milhões nos EUA e um total de U$ 131 milhões no mundo todo.

A trama acompanha Dewey Finn, um músico demitido de sua banda que acaba se aventurando como professor substituto em uma escola rígida. Com seu jeito irreverente, ele inspira os alunos a formarem uma banda e mostrar seus talentos musicais, mesmo sem o conhecimento dos pais.

Embora uma sequência estivesse sendo desenvolvida, Jack Black afirmou em 2012 que sua produção era improvável. No entanto, o desejo do ator de reviver o carismático personagem de Dewey Finn pode reascender as esperanças dos fãs.


Fonte: https://cinepop.com.br/jack-black-quer-escola-de-rock-2-se-roteirista-do-primeiro-filme-voltar-479926/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →