Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Jennifer Lopez divulga versão remix de “Can’t Get Enough”, música do álbum ‘This Is Me… Now’; Confira já!



Jennifer Lopez lança remix oficial de “Can’t Get Enough”

Jennifer Lopez lança remix oficial de “Can’t Get Enough”

A conhecida cantora, compositora e atriz Jennifer Lopez surpreendeu seus fãs ao lançar recentemente o remix oficial de “Can’t Get Enough”, lead single de seu 9º álbum de estúdio, ‘This Is Me… Now’.

Novo álbum disponível em todas as plataformas

O novo álbum da artista, que veio acompanhado do filme homônimo disponível no Prime Video, já está disponível em todas as plataformas de streaming, para a alegria dos fãs que aguardavam ansiosamente por esse lançamento.

O projeto celebra o terceiro álbum de estúdio de Lopez, ‘This Is Me… Then’, lançado há 22 anos, mostrando a evolução e o talento duradouro da performer.

Além do hit “Can’t Get Enough”, a faixa-título e o single “Rebound” também fazem parte do compilado, prometendo mais sucessos musicais para os ouvintes.

Carreira de sucesso no mundo da música e cinema

Jennifer Lopez fez sua estreia oficial no mundo da música em 1999 com o lançamento de ‘On the 6’, que incluiu sucessos como “If You Had My Love” e “Let’s Get Loud”. Desde então, a artista já lançou outros sete álbuns de estúdio, consolidando sua carreira musical.

Além da música, Lopez também tem uma carreira proeminente no cinema, com participações em filmes aclamados como ‘Selena’, ‘A Sogra’, ‘As Golpistas’, ‘A Mãe’ e muitos outros, mostrando seu talento versátil e sua presença marcante na indústria do entretenimento.


Fonte: https://cinepop.com.br/jennifer-lopez-lanca-remix-oficial-de-cant-get-enough-single-do-album-this-is-me-now-confira-482231/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →