Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Jordan Peele revela como salvou o filme “Fúria Primitiva” do cancelamento

Dev Patel salva aclamado projeto de ação com a ajuda de Jordan Peele

Em uma entrevista ao GamesRadar+, o produtor Jordan Peele revelou como conseguiu salvar o já aclamado projeto ‘Fúria Primitiva’, dirigido e estrelado por Dev Patel (‘Quem Quer Ser um Milionário?’).

Antes da Netflix decidir descartar o longa-metragem, Peele não estava atado como produtor. Entretanto, após ter a chance de ver a visão de Patel para a narrativa, o icônico realizador, conhecido por títulos como ‘Corra!’ e ‘Nós’, imediatamente resolveu participar do projeto – culminando na distribuição internacional por parte da Universal Pictures.

“Bom, de certa maneira, [o filme] estava afogado. Dev veio até nós com o filme”, ele explicou. “Ele apareceu e nos mostrou. Nós instantaneamente vimos o que ele estava fazendo. Era bem claro – e era bem claro que ele estava em uma jornada árdua e longa com o longa. Acho que ele só não tinha percebido o quão inacreditavelmente incrível era”.

Após salvar ‘Fúria Primitiva’ do cancelamento definitivo, Peele confirmou que se envolveu com o filme durante o processo de montagem, em que pôde aconselhar Patel na construção de uma experiência cinematográfica para o público.

Dev Patel recebe aprovação da crítica por novo filme de ação

Na trama, Kid é um jovem anônimo que ganha a vida em um clube de luta underground onde, noite após noite, usando uma máscara de gorila, é espancado por lutadores mais populares por dinheiro. Após anos de raiva reprimida, Kid descobre uma maneira de se infiltrar no enclave da elite sinistra da cidade. À medida que o trauma de sua infância transborda, suas mãos misteriosamente marcadas desencadeiam uma campanha explosiva de vingança para acertar as contas com os homens que tiraram tudo dele.

O longa chega aos cinemas nacionais em 23 de maio.

Lembrando que o filme conquistou impressionantes 91% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O longa é produzido por Jordan Peele (‘Não! Não Olhe!’). Patel co-assina o roteiro ao lado de Paul Angunawela e John Collee.

Inspirado na lenda de Hanuman, um ícone que representa força e coragem, ‘Monkey Man’ traz Patel como Kid, um jovem anônimo que ganha a vida em um clube de luta underground onde, noite após noite, usando uma máscara de gorila, é espancado por lutadores mais populares por dinheiro.

Fonte: https://cinepop.com.br/furia-primitiva-jordan-peele-revela-como-salvou-o-filme-do-cancelamento-482792/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →