Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Kirsten Dunst conta que Tobey Maguire teve dificuldades durante cena de beijo em ‘Homem-Aranha’: “Ele não conseguia respirar”



Kirsten Dunst relembra dificuldades em filme do Homem-Aranha e revela arrependimento

Relembrando dificuldades nos bastidores do Homem-Aranha

Um dos papéis mais marcantes na carreira de Kirsten Dunst foi interpretando Mary Jane na trilogia do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi entre 2002 e 2007.
Em recente entrevista, a atriz comentou sobre uma cena icônica do primeiro filme em que beija o herói vivido por Tobey Maguire de ponta-cabeça, revelando que a filmagem foi desafiadora.
“Lembro do Sam Raimi me dando um livro sobre beijos famosos para me inspirar. Ele realmente queria que fosse especial, mas eu me senti meio infeliz enquanto fazíamos. Estava chovendo muito, e nós estávamos congelando. Tobey não conseguia respirar, então foi quase como se eu o estivesse ressuscitando”, afirmou.
Falando sobre machismo nos sets de filmagem, Dunst relembrou que era chamada de ‘mulherzinha’ pela equipe durante as gravações do Homem-Aranha, mas na época não se defendeu, pensando que não tinha escolha.

Revelações e arrependimento de Kirsten Dunst

“Era uma piada, mas no ‘Homem-Aranha’, às vezes eles me chamavam de ‘mulherzinha’ no walkie-talkie toda vez que eu precisava ir gravar. ‘Precisamos da mulherzinha no set’, eles diziam. Mas eu nunca disse nada para me defender, tipo ‘Parem de me chamar assim'”, disse a atriz.
Em relação a seu futuro na indústria do cinema, Dunst expressou interesse em reprisar seu papel ou atuar em um novo filme de super-heróis, citando a necessidade financeira de sustentar sua família como motivador.
O próximo projeto da estrela será o filme ‘Guerra Civil’, sci-fi distópico que conta com a presença de Wagner Moura no elenco e tem previsão de lançamento nos cinemas nacionais no dia 18 de abril.

Kirsten Dunst e as dificuldades de Hollywood

Enquanto se prepara para esse novo desafio, Dunst também falou sobre as dificuldades que enfrentou como uma jovem atriz em ascensão na indústria cinematográfica.
A atriz estrelou a adaptação de ‘Adoráveis Mulheres’, onde ela disse que adoraria reprisar o papel, demonstrando comprometimento com sua carreira e responsabilidades familiares.
Com um histórico de atuações marcantes e desafios superados, Kirsten Dunst continua a conquistar o público e a indústria do entretenimento com sua versatilidade e talento.

Fonte: https://cinepop.com.br/kirsten-dunst-revela-que-filmar-cena-do-beijo-em-homem-aranha-foi-terrivel-tobey-nao-conseguia-respirar-480864/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →