Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘Matéria Escura’: Trailer incrível da série de ficção científica da Apple TV+ é lançado juntamente com a data de estreia; Não perca!







Divulgado trailer oficial da série ‘Matéria Escura’

<h1>Divulgado trailer oficial da série 'Matéria Escura'</h1>

A <strong>Apple TV+</strong> divulgou o trailer oficial de <strong>‘Matéria Escura’</strong> (Dark Matter), série sci-fi baseada no romance homônimo de <strong>Blake Crouch</strong>.

<h2>Estreia marcada para 08 de maio</h2>

Foi revelado que a produção chega à plataforma de <em>streaming</em> no dia 08 de maio.

O elenco também conta com nomes como <strong>Joel Edgerton</strong>, <strong>Alice Braga</strong>, <strong>Oakes Fegley</strong>, <strong>Dayo Okeniyi</strong>, <strong>Jimmi Simpson</strong>, <strong>Jennifer Connelly</strong> e <strong>Amanda Brugel</strong>.

<strong>Crouch</strong> também servirá como roteirista e produtor executivo da adaptação.

A história gira em torno de Jason Dessen, que acorda em um mundo que não reconhece, levantando questionamentos sobre identidade e realidade.

<h2>Aclamado livro</h2>

O livro ‘<strong>Matéria Escura</strong>‘ entrou instantaneamente para a lista de mais vendidos do <em>New York Times</em>, sendo traduzido para 35 línguas diferentes.

Nove episódios foram encomendados para a primeira temporada, prometendo envolver os espectadores em uma trama cativante e cheia de mistério.

<em>Combinando ritmo acelerado e reflexões profundas, a série promete ser um sucesso entre os fãs de ficção científica e dramas familiares.</em>


Fonte: https://cinepop.com.br/materia-escura-serie-sci-fi-da-apple-tv-ganha-trailer-incrivel-e-data-de-estreia-confira-483515/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →