Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘Mayor of Kingstown’: Terceira temporada da série protagonizada por Jeremy Renner é divulgada com teaser e data de lançamento; Veja!





Paramount+ revela teaser da temporada 3 de ‘Mayor of Kingstown’ estrelada por Jeremy Renner

Paramount+ revela teaser da temporada 3 de ‘Mayor of Kingstown’ estrelada por Jeremy Renner

A Paramount+ divulgou o primeiro teaser oficial da aguardada 3ª temporada da série ‘Mayor of Kingstown’, que tem como protagonista o renomado ator Jeremy Renner.

Estreia marcada para junho

A nova temporada está prevista para estrear no dia 02 de junho, trazendo ainda mais drama e ação para os fãs da série.

Participação de Antoine Fuqua e Taylor Sheridan

O aclamado cineasta Antoine Fuqua, conhecido por sucessos como ‘Dia de Treinamento’, assume o papel de produtor executivo do projeto. Além disso, o co-criador da série Taylor Sheridan e Hugh Dillon estão envolvidos na produção.

Trama intensa e elenco de peso

A trama de ‘Mayor of Kingstown’ gira em torno da família McLusky, poderosos corretores em Kingstown, Michigan. Ambientada em meio à indústria do encarceramento, a série aborda questões como racismo, corrupção e desigualdade, oferecendo um olhar crítico sobre a busca por justiça em uma cidade marcada pela desordem.

O elenco conta com nomes de peso como Dianne West, Kyle Chandler, Taylor Handley, Emma Laird e Tobi Bamtefa, garantindo atuações de alto nível ao longo dos episódios.


Fonte: https://cinepop.com.br/mayor-of-kingstown-3a-temporada-da-serie-estrelada-por-jeremy-renner-ganha-teaser-e-data-de-estreia-confira-481320/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →