Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Nova versão estrelada por Jake Gyllenhaal bate recorde de maior estreia no Prime Video

“Maior lançamento de filme original do Prime Video: ‘Matador de Aluguel’ com Jake Gyllenhaal”

O remake de ‘Matador de Aluguel’, estrelado por Jake Gyllenhaal (‘O Segredo de Brokeback Mountain’), tornou-se o maior lançamento de um filme original do Prime Video. No longa, Gyllenhaal assume o papel do ex-lutador do UFC Dalton, que anteriormente foi interpretado por Patrick Swayze.

Grande sucesso do Prime Video

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Amazon divulgou que ‘Matador de Aluguel’ se tornou o maior lançamento de um longa-metragem da plataforma, revelando que mais de 50 milhões de espectadores já assistiram ao filme desde seu lançamento em 21 de março. Entretanto, não há detalhes sobre como foi feita a contagem desses números.

“O lançamento inovador e bem-sucedido de ‘Matador de Aluguel’ é um testemunho do trabalho árduo e do comprometimento de toda a equipe de produção de ‘Matador de Aluguel’ e do elenco do filme liderado pelo fenomenal Jake Gyllenhaal”, disse Jennifer Salke, chefe dos Estúdios Amazon MGM. “É ótimo ver o filme decolando tanto com os fãs do original icônico quanto com uma grande participação do novo público”.

Doug Liman (‘A Identidade Bourne’) assume a direção do filme, com Anthony Bagarozzi e Charles Mondry assinando o roteiro da nova versão. O elenco ainda conta com outros talentos, como Conor McGregor, Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery.

Reações da crítica especializada

A produção conquistou 62% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes. Algumas das principais reações foram:

“Talvez o maior crime do filme seja a falta de luta”, Little White Lies.

“Não é um filme tão ruim quanto, mas um exemplo inexplicável de uma franquia que não merece ser revisitada. Por que você iria querer refazer e modernizar um filme tão incorporado em seu tempo e estética específicos?”, Jason Bailey.

“Carece de personalidade e apelo sexual, exatamente o que um remake de um clássico de Patrick Swayze não deveria fazer.”, Matthew Pejkovic.

Além disso, diversas publicações elogiaram a atuação de Jake Gyllenhaal e a direção de Doug Liman, mas apontaram algumas falhas no desenvolvimento do filme.

Em resumo, ‘Matador de Aluguel’ tem se mostrado um grande sucesso no Prime Video, conquistando tanto fãs do filme original quanto novos espectadores. O filme está disponível para assistir na plataforma, e continua a gerar debates e críticas na indústria cinematográfica.

Fonte: https://cinepop.com.br/remake-com-jake-gyllenhaal-quebra-recorde-de-maior-estreia-no-prime-video-481334/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →