Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Os Cinco Minutos de ‘Wicked’ e o IMENSO painel da CinemaCon em anos!

Evento CinemaCon 2024 Apresenta Grandes Novidades

O CinemaCon 2024 está a todo vapor e o destaque do evento até o momento foi o emocionante painel de ‘Wicked’, que iluminou o teatro do Caesar’s Palace com tulipas que acendiam, conquistando a plateia.

A presença do CinePOP na CinemaCon não passou despercebida, com a cobertura detalhada dos cinco minutos de pura emoção por Renato Marafon e Lucas Muller. Os fãs puderam conferir em primeira mão novidades sobre ‘Wicked’, incluindo novos banners e roupas usadas pelas estrelas como Ariana Grande e Cynthia Erivo.

A Sony Pictures optou por não participar do evento, exceto por uma breve apresentação ao lado do Crunchyroll. Enquanto isso, os grandes estúdios revelaram seus planos para o futuro, com destaque para o aguardado ‘O Dublê’, estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, e a exibição do trailer de ‘Coringa 2’ com Joaquin Phoenix e Lady Gaga como protagonistas.

Entre as produções anunciadas, estão o remake de ‘Nosferatu’, a cinebiografia de Amy Winehouse em ‘Back to Black’ e o drama ‘The Bikeriders’ com Jodie Comer e Austin Butler. Os próximos painéis trarão novidades da Paramount Pictures e Walt Disney Studios, com lançamentos como ‘Amigos Imaginários’ e ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’.

A Paramount promete um cronograma recheado de surpresas, que incluem atualizações sobre ‘Missão Impossível 8’. Já a Walt Disney Studios vai apresentar cenas inéditas de títulos como ‘Planeta dos Macacos: O Reinado’ e ‘Deadpool 3’. O evento CinemaCon 2024 está repleto de novidades e promete agitar o mundo do entretenimento nos próximos meses.

Fonte: https://cinepop.com.br/os-cinco-minutos-de-wicked-e-o-maior-painel-da-cinemacon-em-anos-483394/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →