Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

“Prostituta” · Notícias da Televisão

Egídio de Renascer assedia Joana, mas dona Patroa maltrata ainda mais

A jovem Joana (Alice Carvalho) será alvo de mais abusos na novela Renascer, além do assédio sofrido por Egídio (Vladimir Brichta). Dona Patroa (Camila Morgado) passará a humilhá-la e sobrecarregá-la de trabalho dentro da casa da família Coutinho.

A partir de quarta-feira (20), Joana será obrigada a realizar diversas tarefas domésticas, sendo cobrada de forma agressiva por dona Patroa. A personagem gritará com Joana, exigindo a limpeza impecável dos banheiros da casa, demonstrando ciúmes e controle excessivo.

Mesmo explicando que está ali a mando de Egídio, Joana será insultada por dona Patroa, que a acusará de comportamento inadequado e vulgar. A situação ficará tão tensa que até Sandra (Giullia Buscacio) perceberá o tratamento abusivo da mãe com a jovem.

Sandra tenta interceder, mas dona Patroa continua com as ofensas

Apesar dos apelos de Sandra, dona Patroa se mantém inflexível em sua postura hostil em relação a Joana, alegando que a moça está perturbando a paz da família Coutinho desde que chegou à fazenda. A personagem interpretada por Camila Morgado demonstra desprezo e preconceito em suas atitudes.

Renascer, a trama rural de Benedito Ruy Barbosa adaptada por Bruno Luperi, segue com intensidade no horário nobre. O remake promete surpreender os telespectadores com reviravoltas e conflitos cada vez mais intensos.

Apesar das críticas recebidas, a novela conquista o público e mantém a audiência em alta, preparando terreno para a próxima trama de João Emanuel Carneiro, que promete ainda mais emoções e drama na tela da Globo.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-renascer-joana-e-humilhada-e-vira-pano-de-chao-de-dona-patroa-rameira-116943

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →