Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘Qual é a explicação?’ · Notícias da TV

Sandra Defende Joana de Assédio em Renascer: Novela das Nove da Globo

Sandra (Giullia Buscacio) tomará uma atitude corajosa em Renascer ao se posicionar contra os comportamentos abusivos de Egídio (Vladimir Brichta) em relação a Joana (Alice Carvalho). A jovem sairá em defesa da nova empregada da família, que está sendo alvo de assédio por parte de dona Patroa (Camila Morgado).

As cenas emocionantes estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (21) na novela das nove da Globo. Sandra ficará chocada com a forma como Joana está sendo tratada e decidirá intervir para proteger a colega de trabalho.

Conversa esclarecedora

Após presenciar a situação constrangedora, Sandra abordará Joana para esclarecer a importância de se sentir segura no ambiente de trabalho. A jovem explicará para a colega o que é assédio e como identificar comportamentos impróprios.

Joana, inicialmente, tentará minimizar a situação, mas acabará revelando seu medo e insegurança. Sandra ressaltará a gravidade do assédio e garantirá apoio à funcionária caso ela se sinta incomodada no futuro.

Legado de Benedito Ruy Barbosa

Renascer, escrita por Benedito Ruy Barbosa, teve sua primeira versão exibida em 1993. Agora, sob a adaptação de Bruno Luperi, neto do renomado novelista, a trama rural continua a emocionar o público e a abordar temas relevantes como o assédio no ambiente de trabalho.

O remake de Renascer permanecerá no ar na Globo até setembro, proporcionando aos telespectadores momentos de reflexão e entretenimento de qualidade.

Acompanhe as emoções de Renascer e outras novelas da Globo inscrevendo-se no canal do Notícias da TV no YouTube. Assista a vídeos com spoilers e novidades dos próximos capítulos das tramas mais populares da televisão brasileira.

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →