Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil’ terá sua estreia no Brasil marcada.

O Lado Sombrio da TV Infantil: Documentário Revela Abusos em Séries da Nickelodeon, uma série documental intitulada ‘Quiet on Set’ expõe os supostos ambientes de trabalho tóxicos e comportamentos inapropriados nos sets de filmagem das séries infantis da Nickelodeon nas décadas de 1990 e 2000, especialmente o caso de Drake Bell, estrela de ‘Drake & Josh’. A produção está programada para estrear no Brasil na plataforma Max no dia 16 de abril.

O anúncio foi feito nas redes sociais do streaming, revelando que o documentário irá lançar luz sobre os abusos e violências sofridas por atores de algumas das maiores séries infantis da época. Segundo a Max Brasil, o documentário promete expor um lado sombrio da indústria televisiva, mostrando as dinâmicas inadequadas com as estrelas e equipe, incluindo alegações de abuso, sexismo e racismo.

Revelações Chocantes nos Bastidores da Nickelodeon

‘Quiet on Set’ promete abrir a cortina de um império construído pelo renomado criador Dan Schneider, que tinha um controle inegável sobre a cultura pop. Séries como ‘All That’ e ‘The Amanda Show’ foram consumidas obsessivamente por crianças em todo o país, porém, segundo o documentário, por trás da fachada otimista na tela, havia um ambiente insidioso repleto de polêmicas.

Com piadas questionáveis, esquetes exageradas e jovens estrelas no centro do palco, ‘Quiet on Set’ irá explorar as alegações de abuso, sexismo, racismo e dinâmicas inadequadas que aconteciam nos bastidores das produções da Nickelodeon, muitas envolvendo menores de idade.

Impacto na Indústria do Entretenimento

O documentário promete trazer à tona questões importantes sobre a ética de trabalho na indústria do entretenimento, levantando debates sobre a proteção de crianças e adolescentes que trabalham em produções televisivas. Com o escândalo envolvendo o caso de Drake Bell, conhecido por seu papel na popular série ‘Drake & Josh’, ‘Quiet on Set’ pode ter repercussões significativas para a indústria e para a forma como o público percebe os bastidores da TV infantil.

Com o lançamento marcado para o dia 16 de abril na Max Brasil, o documentário promete ser uma janela para um mundo até então oculto, revelando os desafios enfrentados pelos jovens talentos que brilhavam na tela, mas que sofriam nos bastidores. A expectativa é que ‘Quiet on Set’ traga à tona discussões importantes sobre a proteção de menores na indústria do entretenimento e o impacto das dinâmicas tóxicas nos sets de filmagem.

Fonte: https://cinepop.com.br/quiet-on-set-o-lado-sombrio-da-tv-infantil-ganha-data-de-estreia-no-brasil-481019/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →