Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Renascer: Resumo dos episódios da novela da Globo

José Inocêncio Fica Arrasado Com a Decisão de Augusto

José Inocêncio está devastado com a decisão de Augusto em Renascer, capítulo 51. Após uma série de acontecimentos envolvendo sua família, José Inocêncio se vê em meio a conflitos e desentendimentos.

Inácia, por sua vez, tem maus pressentimentos após um sonho perturbador. Enquanto isso, Kika se decepciona com Bento e José Inocêncio revela a Mariana que João Pedro o roubou.

A situação se agrava ainda mais quando João Pedro garante a Deocleciano que irá embora caso o pai não peça desculpas. Sandra, revoltada, descobre que seu pai a acusou de ladrão, e acaba se aproximando ainda mais de João Pedro.

Em meio a todo o caos, Morena fica aflita ao ouvir de Inácia que teve um sonho onde João Pedro matava o pai. O confronto entre João Pedro e José Inocêncio se intensifica, levando a uma série de desdobramentos na trama.

José Inocêncio Ofende João Pedro e Manda o Filho Sair de Casa

No capítulo 52 de Renascer, a situação entre José Inocêncio e João Pedro atinge um ponto crítico. Após ser ofendido pelo pai, João Pedro é expulso de casa, o que gera ainda mais conflitos na trama.

Enquanto isso, Sandra observa a forma como sua mãe trata Joana e decide intervir. Venâncio se depara com Pitoco e Neno em sua casa, enquanto Kika aconselha Eliana a enfrentar a separação sem buscar vingança.

A tensão entre os personagens só aumenta quando Deocleciano decide deixar José Inocêncio para trabalhar com João Pedro, causando um impacto surpreendente na família. Enquanto isso, Buba e Venâncio se desentendem, e José Inocêncio decide espionar os funcionários para descobrir a verdade.

Conflitos Familiares e Revelações Abalam a Fazenda em Renascer

O drama familiar em Renascer atinge o ápice no capítulo 53, quando Venâncio decide que o divórcio com Eliana será decidido na justiça. Enquanto Buba se surpreende com a ausência de Teca em casa, Pitoco e Neno encontram apoio em Teca para lidar com sua situação.

A reviravolta na trama ocorre quando José Inocêncio expressa seu desejo de ver João Pedro prosperar, surpreendendo a todos ao mostrar um lado mais humano. Enquanto isso, a tensão entre os membros da família atinge um novo nível, com acusações e confrontos se intensificando.

Com revelações surpreendentes e conflitos cada vez mais profundos, a fazenda em Renascer se torna cenário de emoções intensas e dilemas familiares que prometem impactar o rumo da história.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/renascer-resumo-dos-capitulos-da-novela-das-nove-da-globo-113895

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →