Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Resumo da Novela do SBT: A Infância de Romeu e Julieta

Pedalzera apronta no condomínio em A Infância de Romeu e Julieta

Quinta, 21/3 (Capítulo 229)
Pedalzera causa confusão no condomínio ao invadir a casa de Ian. Telma auxilia Laura a localizar a academia de Mauro, enquanto Laura tira uma foto sem que Telma perceba. Após insistência, Mauro permite que Laura treine na academia, onde Mariana os surpreende treinando juntos.

Lutas e provocações em A Infância de Romeu e Julieta

Bernardo leva os filhos para almoçar e socializar. Bassânio falta no restaurante, e Telma oferece ajuda a Daniel. Em uma luta, Laura vence Mariana e provoca a rival ao dar um beijo em Mauro na academia. A situação se intensifica quando a gangue Pedalzera invade a casa de Ian.

Mudanças e tensões no Residencial Verona

Sexta, 22/3 (Capítulo 230)
Glaucia entrega as chaves do novo apartamento para Vitor. Fausto decide não devolver os livros ao Mundo da Imaginação, gerando conflito. Vitor visita os pais e revela que o novo apartamento é no Residencial Verona, causando raiva em Hélio.

Leandro e Bernardo ensinam Téo a jogar tênis, enquanto Mauro confronta as crianças do Pedalzera em seu apartamento. Laura registra um momento com Lívia em seu celular, intensificando as intrigas no condomínio.

Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são disponibilizados pelo SBT e estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para assistir vídeos com spoilers sobre a trama de A Infância de Romeu e Julieta.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/a-infancia-de-romeu-e-julieta-resumo-dos-proximos-capitulos-da-novela-do-sbt-101598

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →