Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Rick Riordan mantém esperanças para adaptação das ‘As Crônicas de Kane’





Novidades sobre as Crônicas de Kane de Rick Riordan

Novidades sobre adaptação das Crônicas de Kane

O autor Rick Riordan, conhecido pela série ‘Percy Jackson e os Olimpianos’, revelou que está em discussões sobre uma nova adaptação dos livros ‘As Crônicas de Kane’, que seguem as aventuras dos irmãos Carter e Sadie Kane.

De acordo com a CBR, Riordan afirmou ter tido “algumas boas conversas sobre os próximos passos para uma adaptação das Crônicas de Kane”. Apesar de nada estar confirmado, o autor se mostra otimista em relação às possibilidades futuras.

A Netflix desistiu recentemente da adaptação cinematográfica da saga, porém Riordan explicou que isso não é incomum na indústria de streaming, que está reduzindo seu catálogo de desenvolvimento. Com o sucesso de ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ no Disney+, há especulações de que ‘As Crônicas de Kane’ possam encontrar um novo lar na plataforma.

Os irmãos Carter e Sadie enfrentam novos desafios

Os livros de ‘As Crônicas de Kane’ foram publicados entre 2010 e 2012 e acompanham os irmãos Carter e Sadie em uma jornada de descoberta de seus poderes mágicos e sua ligação com a ancestralidade egípcia divina. Com uma mistura de aventura, mitologia e humor, a série conquistou fãs ao redor do mundo.

Apesar do cancelamento do projeto pela Netflix, Riordan demonstrou confiança no potencial da história e no interesse do público em novas adaptações. Com ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ disponível no Disney+, os fãs aguardam ansiosamente por mais novidades sobre ‘As Crônicas de Kane’.

Para os apaixonados pelas aventuras mágicas e emocionantes de Rick Riordan, a possibilidade de ver os irmãos Kane ganharem vida nas telas é motivo de grande expectativa e empolgação.


Fonte: https://cinepop.com.br/rick-riordan-renova-esperancas-para-adaptacao-de-as-cronicas-de-kane-483549/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →