Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

‘Superman’: James Gunn divulga percentual de gravações concluídas no filme




James Gunn revela detalhes sobre o novo filme do Superman

O cineasta e diretor do aguardado filme do ‘Superman’, James Gunn, continua ativo nas redes sociais mesmo durante as filmagens. Os fãs estão ansiosos por novidades sobre a adaptação estrelada por David Corenswet.
Questionado por um usuário sobre o traje completo do herói, Gunn respondeu que em breve estará pronto para mostrar ao público, indicando que apenas uma parte do filme foi concluída até o momento.
Além disso, Gunn demonstrou seu comprometimento com o projeto ao compartilhar imagens de artes conceituais desenhadas por ele mesmo. Os fãs ficaram surpresos com a dedicação do diretor.

Nova Era do DCU

O filme está marcado para julho de 2025 e promete marcar o início de uma nova era no Universo Estendido da DC. Rachel Brosnahan está confirmada no elenco como Lois Lane, ao lado de Nicholas Hoult, que interpretará Lex Luthor.
Outros heróis do universo DC também farão parte do longa, incluindo Nathan Fillion como Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Revelações e Expectativas

Em uma selfie do elenco reunido, James Gunn celebrou o andamento da produção e revelou o novo símbolo do Superman. Os fãs aguardam com expectativa o lançamento do filme, que promete trazer novidades e surpresas para o universo dos super-heróis.
A arte imaginando o grupo de heróis em páginas de quadrinhos também gerou grande repercussão nas redes sociais, demonstrando o entusiasmo do público pela nova abordagem do universo DC.

Fonte: https://cinepop.com.br/superman-james-gunn-revela-quanto-do-filme-ja-foi-gravadado-482388/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →