Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Suspense criminal estrelado por Gary Oldman e Evangeline Lilly, que dividiu os críticos, chega à Netflix

Opioides: ‘Crise’ chega ao catálogo da Netflix com críticas mistas

Chegou ao catálogo da <strong>Netflix</strong> o thriller criminal 'Crise', que traz Gary Oldman, Evangeline Lilly e Armie Hammer em uma trama que explora o tráfico de opioides nos Estados Unidos.


Escrito e dirigido por Nicholas Jarecki, o filme gira em torno de três histórias interconectadas que destacam o orgulho, a violência e a tragédia da guerra contra as drogas.


Lançado em 2021, 'Crise' recebeu <strong>66% de aprovação</strong> no Rotten Tomatoes, acumulando críticas mistas.


Entre os comentários, o The Times of India aponta que: "Embora 'Crise' fique aquém do seu potencial, não é um fracasso total – simplesmente precisava de mais atenção ao desenvolvimento da história, que tem intrigas o bastante para prender a atenção dos espectadores."

Opiniões Diversas sobre ‘Crise’

Mr. Movie’s Film Blog comenta: "Com um tema importante, mas com um roteiro relativamente de segunda categoria e uma direção sem brilho por parte de Jarecki, 'Crise' acaba se tornando uma experiência nada fascinante."


Cine Vértigo destaca: "Três histórias que se cruzam sobre a pandemia de opioides nos Estados Unidos, dirigidas com habilidade e com um elenco competente. Injustamente é menosprezado por problemas não relacionados com a qualidade do filme."


Stuff avalia: "Em última análise, tem uma trama que poderia ser muito mais envolvente, mas isso se torna uma tarefa difícil por conta desses personagens mal escritos."


O elenco também conta com Greg Kinnear, Luke Evans, Michelle Rodriguez, Scott Mescudi, Lily-Rose Depp, Martin Donovan, Duke Nicholson e Veronica Ferres estrelam.


'Crise' apresenta uma história envolvente e relevante sobre um dos problemas mais sérios da sociedade atual, porém divide a opinião dos críticos em relação à sua execução.

Fonte: https://cinepop.com.br/estrelado-por-gary-oldman-e-evangeline-lilly-suspense-criminal-que-dividiu-os-criticos-chega-a-netflix-481608/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →