Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Taís Araújo compartilha a verdadeira história da sua amizade com Viola Davis: “Ela me chamou no Whatsapp”

EXCLUSIVA: Taís Araújo revela como conheceu Viola Davis para ‘Kung Fu Panda 4’

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Taís Araújo contou como conheceu a renomada atriz Viola Davis. Elas se encontraram em Los Angeles, onde Viola convidou Taís para um café em sua casa. As duas atrizes dublam a mesma personagem em ‘Kung Fu Panda 4’, a vilã Camaleoa.

Sucesso de bilheteria

A sequência ‘Kung Fu Panda 4’ ultrapassou a marca dos US$ 170 milhões em menos de duas semanas, com um total de US$ 176.4 milhões arrecadados mundialmente. O filme se manteve no topo das bilheterias nos EUA e recebeu uma nota A- do público no CinemaScore.

Nova franquia de sucesso

Apesar da menor média de aprovação da franquia no Rotten Tomatoes, ‘Kung Fu Panda 4’ está se mostrando um sucesso de bilheteria. Com um orçamento mais baixo em relação aos filmes anteriores, o novo capítulo promete continuar o legado de sucesso da franquia.

O retorno de Jack Black

Pela primeira vez em quase uma década, Jack Black retorna ao papel de Po, o mestre de kung fu, em ‘Kung Fu Panda 4’. O filme traz uma nova aventura hilária que promete encantar os fãs da animação. Com novos desafios e personagens, Po precisa encontrar um novo Dragão Guerreiro para proteger o Vale da Paz da terrível Camaleoa.

Uma dupla improvável

Para enfrentar a ameaça da Camaleoa, Po conta com a ajuda da ladra Zhen, uma raposa-das-estepes. Juntos, eles terão que aprender a trabalhar em parceria para proteger o Vale da Paz. O filme, dirigido por Mike Mitchell e com codireção de Stephanie Ma Stine, promete muita ação e diversão para toda a família.

Este novo capítulo de ‘Kung Fu Panda’ promete surpreender e conquistar o público com uma história envolvente e personagens carismáticos. Com o sucesso nas bilheterias e a aprovação do público, ‘Kung Fu Panda 4’ se consolida como mais um sucesso da DreamWorks Animation.

Fonte: https://cinepop.com.br/tais-araujo-revela-a-verdadeira-historia-sobre-como-conheceu-viola-davis-ela-me-chamou-no-whatsapp-479936/

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →