Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Taís assassina Paula em Paraíso Tropical e assume identidade da irmã em plano diabólico · Novidades na TV

Taís e Paula: A Reviravolta em Paraíso Tropical

Paula será vítima de um plano cruel de sua irmã gêmea, Taís, em Paraíso Tropical. Taís dopará a irmã e a jogará no mar, assumindo seu lugar, mas a mocinha será resgatada a tempo.

Acusada de um assassinato, Taís arma uma emboscada para Paula no dia de seu casamento. Ivan, cúmplice da vilã, tenta enganar a vítima, mas Paula descobre a verdade.

Paula confronta Taís, que revela seus planos malignos. Confusa, a mocinha é dopada pela criminosa e jogada no mar. Felizmente, é salva por um mergulhador.

Enquanto isso, a vilã tenta manipular a situação, mas sua máscara vai caindo aos poucos. Paula consegue contato com seu amado, Daniel, e expõe a farsa da gêmea.

Desfecho Surpreendente

Desesperada, Taís planeja fugir e chantageia Antenor por dinheiro. No entanto, antes que possa concretizar seus planos, a vilã é misteriosamente assassinada.

O desenrolar dessa trama envolvente escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares promete surpreender o público com reviravoltas inesperadas.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/paula-morre-em-paraiso-tropical-tais-arma-plano-diabolico-e-assume-lugar-da-irma-116774

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

: WWE estabelece novo recorde de audiência com o último SmackDown.

WWE bate recorde de bilheteria com o último Friday Night SmackDown Na última noite, o Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia, foi palco do último Friday Night SmackDown antes da WrestleMania XL. De acordo com um comunicado publicado por Triple H em sua conta oficial no Twitter, o show de ontem registrou a maior bilheteria

Leia Mais →
Dylan O’Brien enfrenta labirinto gigante e mortal em nova ficção científica da Netflix

‘Maze Runner’: Os Segredos dos Bastidores Revelados! A década de 2000 e 2010 foram marcadas pelas adaptações das sagas literárias jovem-adultas, com destaque para a franquia ‘Maze Runner’ dirigida por Wes Ball e baseada no romance de James Dashner. O enredo acompanha Thomas, interpretado por Dylan O’Brien, que chega em uma clareira no centro de

Leia Mais →