Assine nossa newsletter para se manter atualizado com dicas, notícias e promoções.

Taís é detida por suposto envolvimento na morte de Átila após ser vítima de armação · Últimas notícias da TV

T

Taís (Késia) vai se ver envolvida em uma armadilha cruel de Roberto (Cassio Gabus Mendes) em Elas por Elas. O vilão planeja meticulosamente incriminar a modelo pelo assassinato de Átila (Sergio Guizé), comprovando sua inocência e se livrando das suspeitas de Rico (Pedro Caetano).

Plano diabólico de Roberto

O ardiloso Roberto arquiteta um plano perfeito, usando provas falsas e manipulação de testemunhas para incriminar Taís. Mesmo com todas as investigações apontando para o sócio do advogado como o principal suspeito, ele consegue mudar o rumo dos acontecimentos.

A estratégia do vilão inclui colocar um pouco do veneno usado no assassinato dentro de um pote de creme usado por Taís em um evento. Ele também suborna um frentista para testemunhar que a modelo deixou o pote cair em um posto de gasolina no dia do crime.

Prisão de Taís

Com as supostas evidências apresentadas, a perícia confirma que a substância encontrada no pote é a mesma presente no corpo da vítima. Taís é presa pelo assassinato de Átila, enquanto Roberto consegue se safar de qualquer suspeita sobre o crime.

Elas por Elas, uma releitura da novela de Cassiano Gabus Mendes, será substituída por No Rancho Fundo, com estreia prevista para 15 de abril na faixa das seis da Globo.

Conclusão

A trama de Elas por Elas promete fortes emoções e reviravoltas, com Taís enfrentando a injustiça de ser acusada por um crime que não cometeu. Enquanto isso, Roberto se mostra como um vilão astuto, capaz de manipular a situação a seu favor.

Para mais novidades sobre Elas por Elas e outras novelas, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e fique por dentro de todas as revelações do mundo da televisão.

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/injustica-em-elas-por-elas-tais-e-presa-pelo-assassinato-de-atila-apos-armacao-116990

Facebook
Twitter
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Parecidos

Zahy Tentehar, atriz, cantora, ativista e artista visual, homenageia suas raízes indígenas em ‘Falas da Terra’

Artista indígena Zahy Tentehar e sua jornada para representatividade na cultura Muita coisa aconteceu na vida de Zahy Tentehar, desde que ela veio para o Rio de Janeiro aos 19 anos “tentar a sorte”. Nascida na aldeia Colônia, no território indígena Cana Brava, no Maranhão, a atriz, cantora e ativista hoje com 34 anos, apresenta

Leia Mais →